Endereços em São Paulo conhecidos por terem muitas GPs fakes e golpes

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 65
Oral Sem:Sim 0Não 65
Beija:Sim 0Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por SuperPaulista » 14 Set 2022, 13:46

DerWundermann escreveu:
14 Set 2022, 00:40
Confrade,

Há alguns meses eu tentei chamar essa messalina, mas foi tão impolida e despreparada que desisti. Ademais, será que um subsídio do governo explicaria os R$100/h?

Se possível, vai lá, e nos conta. Preciso atualizar a lista dos endereços aqui.

Cordialmente,

Wunder
Eu até cogito ir, mas primeiro se for para postar, terei que verificar com a moderação se não há nenhuma restrição com essa menina, se tiver, acho que não deixarão eu postar nada.

Também tenho em vista outras meninas, Além desta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#17 Mensagem por palestrinojap » 14 Set 2022, 15:34

Gasparino escreveu:
08 Set 2022, 14:26
Rua Chui 19
Só roubada
É um sobrado escuro
Só tem fake
Já me fodi lá e se fizerem uma consulta aqui vão notar que ninguém se deu bem la
Já que é apenas um aviso, ok. Não se trata de afirmar que todos os endereços são arapucas.
digo isso pela Rua Chui, 19
Fui algum tempo atras e não me lembro o nome da menina kkkk por isso não postei
No anuncio diz que tem local na vila mariana mas é no Paraiso, rua Chui, 19. Pelo que percebi é padrão, fotos de meninas mignon oferecendo massagem e com o rosto embaçado.
Essa rua Chui é pequena e tem várias casas do tipo. Tudo mesmo padrão, inclusive preço - 170,00.
Não sei se fui atendido pela menina do anuncio, talvez não. Pra chupar sem cobra uma taxa absurda e é bem privezão mesmo, meteu tchau.
só que a menina que me atendeu era uma delicia, gata e gostosa demais, uma chupeta incrivel mesmo com camisinha.
só não volto pq nem lembro o nome e porque é muito estilo prive que eu não gosto.

Link:
🔗

Tognettilipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Tognettilipe » 14 Set 2022, 19:46

Além da Mario Cardim e Martiniano de Carvalho que já citaram, tbm já me dei mal mais de uma vez em um prédio na R. Frei Caneca que não lembro o número mas é no início da rua. Apenas 1 vez tive uma experiência agradável mas hj ligo o alerta quando me passam endereço nesse lugar

Link:
🔗

rueladepau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por rueladepau » 16 Set 2022, 06:59

Hotel Queen Lapa
rua willian speers 1146
Além de só ter fakes o bagulho é horrível e cheira a urina em todos os lugares, fujam

Link:
🔗

Renato Prado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Renato Prado2 » 25 Set 2022, 18:33

Olá,

O que os confrades tem a dizer sobre a Rua Urbano Duarte 145 , na Casa Verde ????

Há uma garota que tem tópico bloqueado ou excluído aqui:

Wendy

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-vrgn9

Mas desconfio deste local. Vocês conhecem ????
Confrade,

Passando aqui para dizer que fui verificar e conheci a bela Wendy, da Rua Urbano Duarte.
Uma menina doce, com uma baita alto astral e uma delícia. Prato cheio para quem gosta de uma curvy girl.

Segundo ela, só atende com hora marcada. Mas pode ir sem medo. Vale muito a pena!!!

Link:
🔗

vini_sniper155
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por vini_sniper155 » 27 Set 2022, 01:20

add o endereço em Barueri: Av Trindade 216 e o Comfort Suites na Al rio Negro em aphaville. só golpistas e fakes

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#22 Mensagem por CMAX » 29 Set 2022, 08:08

Agencia conhecida rua Batataes 588

Link:
🔗

Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#23 Mensagem por Mertod » 01 Out 2022, 14:10

Entendo a motivação da lista, mas como o próprio autor do tópico disse, tem que ter cuidado com generalização.

Eu por exemplo já conheci 2 meninas diferentes na Bela Cintra 196, já fui na Martiniano de Carvalho 320 e na Avanhandava 459. Três locais listados aí, e em todas as vezes foram boas experiências.

Mais importante do que filtrar pelo endereço, é procurar redes sociais da menina, ver se existem TDs, o próprio Chrome tem uma ferramenta pra verificar se a foto do anúncio existe em outro lugar.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por palestrinojap » 25 Out 2022, 16:26

CMAX escreveu:
29 Set 2022, 08:08
Agencia conhecida rua Batataes 588
Dai tu tens que ser bastante específico.
o que mais tem nesse flat é massoteraputa. Tá cheio, lotado. Acho que até o porteiro, se der uma grana boa, come o cu dele.

Credenciar esse flat como arapuca seria injusto.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por palestrinojap » 25 Out 2022, 16:29

Jepeto escreveu:
25 Out 2022, 15:14
Eu adicionaria o Hotel Salete

R. Salete, 31

Tive 3 experiências nesse local, apenas uma foi boa/mediana. Tem muitos anúncios nesse local, e quem atende exclusivamente nesse hotel tem cara de ser fake.
Normalmente me deixam esperando até meia hora antes da prestadora entrar, algumas me relataram que moram no próprio hotel e não atendem em outro local mesmo pagando Uber, eu por mim, não compareço mais nesse endereço.
Mas é claro, minha opinião, baseada em minhas experiências.
Não conheço nada de freela ai mas morro de curiosidade. Vendo o photokenga, o que tem de menina linda, gata mesmo dando por 100,00 ou 150,00 ai em Santana é uma enormidade. É tudo fake mesmo?

Link:
🔗

VH2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por VH2022 » 26 Out 2022, 06:07

Santo Amaro

Hotel Magnum
Hotel Cariben
Hotel Orange
Hotel Raiar do Sol
Hotel Colonial

Esses hotéis 99% são Fake.

Link:
🔗

Bermarario12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por Bermarario12 » 30 Dez 2022, 02:45

Cuidado GOLPE! R. França Pinto, 601. R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95911-2655

Estou dando continuidade nesta denuncia.
Eu marquei de ir conhecer uma massagista do photoacompanhante, segue os dados abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7rpqw
inicialmente chamada de Mirela
Telefone: (11) 95911-2655
Endereço: R. França Pinto, 601 - Vila MarianaSão Paulo - SP, 04016-032

Não tinha nada a ver com a da foto e achou ruim ao eu recusar o serviço por se tratar/percebido de um golpe.
Ela não quis abrir a porta para eu ir embora e queria que eu pagasse o horario reservado (R$170). No qual eu me recusei por não tinha agendado nada e fui
sem compromisso, conforme o conversado.
Ela ficou exaltada e não queria deixar eu sair da casa.
Eu abri a porta na força e quando eu sai, ela empurrou a porta em cima de min para me derrubar, e ficou gritando não volta mais aqui por não pagar.

R. França Pinto, 601 GOLPE/ PILANTRA/ SACANA/ CHAVE de CADEIA/ estelionatária / Esta sim é uma fdp$%
R. França Pinto, 601 GOLPE/ PILANTRA/ SACANA/ CHAVE de CADEIA/ estelionatária / Esta sim é uma fdp$%

Link:
🔗

SouLLNooB13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por SouLLNooB13 » 10 Jan 2023, 00:59

Tem um gp ruiva que eu era doido pra pegar , quando me falou endereço pesquisei e vi que era fria, o endereço é na casa verde mas nao me recordo ele exato

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#29 Mensagem por vagnermachado1000 » 10 Jan 2023, 07:19

SouLLNooB13 escreveu:
10 Jan 2023, 00:59
Tem um gp ruiva que eu era doido pra pegar , quando me falou endereço pesquisei e vi que era fria, o endereço é na casa verde mas nao me recordo ele exato
Seria a Wendy na rua Urbano Duarte, 145?

Link:
🔗

blamueg2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua França Pinto, 601 e Rua Chui 19

#30 Mensagem por blamueg2 » 13 Jan 2023, 16:39

Acabei de voltar desses dois lugares. Horas perdidas sem ter feito nada. Mas eu achei interessante além de ser chato sem duvida.

Eu estou aprendendo mais sobre esses lugares e como funciona. Com certeza em todos esses endereços, não importa quais, os anuncios tem pouco a ver com as mulheres la. Mas eu aprendi que pode ainda valer a pena conhecer esses lugares.

Primeiro, alguem conhece alguma casa desse tipo que é consistentemente bom? Eu nem quero falar de suppostas acompanhantes com numero de telefone e anuncio, por que esses nem existem mesmo. So quero falar de endereços, e me pergunto se tiver alguem endereço bom?

Por que até a França Pinto 601 pode haver algo bom. E a R. Chui 19 que eu visitei hoje não tem denúncia aqui, mas é basicamente a mesma coisa.

Em meu ver, essas mulheres são estupidas por não colocar anuncios verdadeiras. Por que nem são tão ruim. Na verdade, eu vi duas moças que eu gostei, não era quem eu tinha esperado, e eu não fiz nada com elas, mas eu eincontrei elas dentro dessas casas. Uma era super fofinha pra mim, eu quaze fiz com ela, mas eu perguntei se rola beijo na boca e ela disse "so selinho". Ai eu não deixei ela derrubar minha teimosia de querer uma especifica.

O que aconteçe é o seguinte. O numero com qual a gente conversa é compartilhado entre todas elas. Você não fala com a garota anunciada. Isso é estupido, mas assim elas fazem. Portanto, vão dizer "estou disponivel" e na hora que você chega uma outra abre pra ti. Mas em minha experiencia, sendo cordial, pode dizer que não é quem você esperava, e ela vai normalmente admitir o fato, e dizer que pode esperar. Vai te levar no quarto e você espera. Agora, talvez algumas outras vão se introduzir a você e uma dessas você pode gostar. Pode perguntar se faz o que você quer fazer e talvez você sente um spark de quimica e assim poderia dar certo. Como aquela pequenha da R. Chui, que fofinha.

Então, eu fui primeiro la na R. Chui 19, esperava mais que uma meia hora para minha Luiza chegar. Mas ela não chegou e as outras falavam no final que hoje nem vai. Ai eu fui. Depois eu andei até a França Pinto 601, porque la havia uma grávida. São anunciado duas grávidas diferentes, e claro que não era nada daquelas dos fotos, mas não pode fingir gravidez. Então depois de esperar uma meia hora, chegou uma gravida, que mesmo não tendo a ver com as fotos, eu teria gostado. MAS, ela estava fria comigo, virando a cabeça excessivamente beijando o ar e quando eu me aproximei um pouco ela evitou. Eu perguntei, o que ela vai então fazer mesmo, e era claro que ela não ia ser muito involvente. Então eu disse que não vou fazer assim. Tudo bem. Eu fui embora.

Sim, eu prestei atenção como abrir a porta, mas não precisava disso, a porta estava até aberto. Eu não vejo esses mulheres la como mal. Só não entendo porque elas mentem tanto se podem postar a cara verdadeira e alguem ia até gostar. Eu, por exemplo, sabendo como todo Photoacompanhante é uma mera mentira, que ninguem dessas gatas existem na verdade, podia ter ficado contente com aquela que abriu a porta pra mim. Se for possível falar com a mesma por whatsapp, pode ser bom. E uma outra que eu falei que chamou a gravida pra mim, essa outra era bem de meu gosto, e eu podia ter ficado com ela, parecia menos fria.

Isso é parecido com minha experiência com Alvaro de Carvalho 107, uma vez que eu fui la, quem me atendeu era nada a ver com aquela do anuncio. Mas eu gostei bastante dela, tão baixinha com bunda enorme, e ela fez bem com um dinherinho extra.

As duas na Conselheiro Furtado tambem não seriam tão ruim, se for verdadeiro.

Eu não acho que esses casas são especialmente ruim em si. Mas o que é ruim é que não ha quaze ninguem que posta anuncio verdadeiro. E se tiver foto parecido, ainda você provavelmente nunca falou com a atual moça por whatsapp, e quando ela chega ela não sabe de nada que estava sendo falado. É chato isso. Mas la dentro dessas casas tem alguns garotas que seriam bem por si mesmas, depois de deixar a illusão morer.

Eu vou voltar a buscar aquela Luiza da Chui 19 que eu queria ver, e meio planejar a ficar com uma outra que se apresenta. E eu ia voltar a essa França Pinto 601 se seu soubesse quem é aquela que eu vi la brevemente.

Esse negócio é complicado.

Mas dois endereços que podem ter resultado variavel. Major Diogo 39, muitas GPs la. E claro bastante meio enganação. Eu ja fui enganado la. Mas teve outras super agradaveis. A mesma coisa na Martiniano de Carvalho, 320, um confrade estava reclamando mais pra cima neste mesmo topico aqui. Mas eu estava la tendo uma de minhas melhores experiencias, com a Giovanna Paes.

Resumindo: é compicado. A busca para as boas é dificil. Tem muito enganação, e o pior é que as atual GPs que estão nesses lugares não fazem anuncios verdadeiros para poder encontrar alguma coisa realistica e razoavelmente agradavel.

Link:
🔗

Responder