Haras spa

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fazza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Haras spa

#16 Mensagem por fazza » 09 Jan 2025, 01:09

Alguma novidade sobre a casa? É só massagem mesmo ou tem algo a mais? Qual o valor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don-gordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Haras spa

#17 Mensagem por don-gordo » 09 Jan 2025, 07:10

360 só massagem de acordo com as informações enviadas no zapzap e também parece que a finalização é restrita nao fui achei salgado. Se alguém desbravar por favor relate

Link:
🔗

Juninho0099
Forista
Forista
---
Ver TD's

Haras spa

#18 Mensagem por Juninho0099 » 09 Jan 2025, 13:37

Já passei algumas vezes neste local, mas os tópicos sobre ele geralmente são derrubados, provavelmente pela gerência, as meninas são super bonitas, todas parecidas ou mais bonitas que nas fotos, porém apenas lingan, algumas são mais liberais e permitem uns selinhos e tals, outras mal permitem toques, vai de cada menina e da química, em geral não recomendo, acho que tem opções melhores e o tempo que você fica de bruços antes de efetivamente ficar interessante é muito longo, coisa de 1 hora na sessão de 1:30 e uns 40 minutos na sessão de 60, bem paia, as melhores da casa na minha opinião são a lari e a Gabi que fogem desse padrão negativo da casa.

Link:
🔗

Fabri2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Haras spa

#19 Mensagem por Fabri2024 » 09 Jan 2025, 16:03

Opa, Juninho, blz? Valeu pelas informações. Essas massagistas que você mencionou rola alguma coisa? Ou só são mais simpáticas mesmo?

Link:
🔗

Juninho0099
Forista
Forista
---
Ver TD's

Haras spa

#20 Mensagem por Juninho0099 » 09 Jan 2025, 16:20

Só mais simpáticas mesmo, respondi lá no privado!

Link:
🔗

anjo mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Haras spa

#21 Mensagem por anjo mau » 12 Jan 2025, 15:45

Finalização por lá é só manual mesmo…

Falando de uma exceção que foi meu caso, mas acho que não pode ser levado em conta, é que eu passei com uma das meninas e ela gostou de mim, nos demos bem, fui passando mais vezes e acabei saindo com ela algumas vezes fora da clínica, mas sem pagar nada, foi um date mesmo.

Ela disse que gostou de mim e etc, e nos final nos demos bem mesmo, acabei não encontrando com ela mais por conta da correria de final de ano, mas nas conversas cmg fora da clínica, ela me afirmou que é proibido qualquer coisa que não seja só massagem e se acontece, é escondido da direção da clínica.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”