Caracas, parabéns ao confrade Daniel pela iniciativa, topico show de bola e me familiarizei com alguns relatos aqui...como um amigo citou acima, eu tb e tornei cliente da Kahunas dessa forma, tempos em que ficava instigado e não rolava nem sequer um boquete, como alguns dizem que era a versão 1.0 rsrsrs, na epoca da famosa Juliana que todos ficavam atiçados em pegar, mas a mina era dura na queda, mas muuuito deliciosa. Depois vieram varias que acabaram me viciando lá,isso já em uma transição meio que velada.....Aline (que mais tenho lembranças boas), Natasha, Fernanda,e varias outras....
Também me familiarizei com essa questão de ficar atraido de avançar no proibido, isso me da um tesão tremendo e isso me faz frequentar de vez em quando a clinica da Penha EA, que pelo que sei, se a Gerente pega demite sem dó. Mas tinha uma mina lá a uns dez anos mais ou menos que me fez ficar um cliente mais fiel, justamente por causa dessa questão do "nao pode", a mina era um furacao e curtia muito. Ela adorava sentar na cara e eu chupar a buceta dela, mas não era qq sentada, ela sentava com vontade, tipo de amassar a cara rsrs, percebia que a mina curtia chupar a buceta dela e ficava louquinha e depois liberava a buceta de quatro, sem falar que começava direto pela tailandesa, isso me deixava com tesão a mil. Mas tb foi a unica. Até hj sou louco pra ter o contato dela, mas nunca mais.
Depois disso, só teve uma que passei a um tempo atras que deu a entender que daria para avançar, mas liguei na semana seguinte e ja não estava mais.
O espaço Viv é outro lugar que me atrai tb por isso, lá nunca consegui nada, somente com a Aline (ex Kahunas) que teve uma rápida passagem por lá.
O amigo dottore me deixou curioso pra conhecer a Leticia do Spa Trascender, que achei bem interessante.
Se tiver dicas, vamos nos falando no privado, tendo em vista que as regras do forum não permite indicações de forma aberta.