Luísa Nowak

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 0Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luísa Nowak

#16 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 06 Set 2024, 23:51

SideWalk31416 escreveu:
06 Set 2024, 03:53
Como falou o colega acima, as primas do sрlove estão inflacionadas demais. Em coisa de 2 anos dobraram os preços sendo que a inflação do Real não deve ter chegado a 10% no mesmo período.

Mesmo tirando 50k num mês ruim, não topo morrer com 1k em 1 horinha de programa, que ainda corre o risco de ser ruim.

Os ricos estão tomando conta de vez, olha o mercado de carros, os básicos e médios vendem pouco, enquanto os premium têm fila de espera. Nunca vi tanto Porsche em circulação.

O custo das sрlove ficou surreal, até posso pagar tranquilamente, mas dinheiro não dá em árvore, estou fora.

Abs.

Eu me divirto na Cancioneiro, super relação custo benefício, deve ter várias outras casas similares em SP.

Ele tira "50k num mês ruim", e eu não ganho nem para pagar a mensalidade do provedor de internet que está sustentando essa conexão, que está atrasada.

Faz bem em moderar os gastos com prostituição.

Eu fui à falência no começo dos anos 2000, e nunca mais me recuperei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Luísa Nowak

#17 Mensagem por Tenso » 07 Set 2024, 02:34

SideWalk31416 escreveu:
06 Set 2024, 03:53

Os ricos estão tomando conta de vez, olha o mercado de carros, os básicos e médios vendem pouco, enquanto os premium têm fila de espera. Nunca vi tanto Porsche em circulação.
É pq tb tem muito golpistinha em circulação com seus esquemas de pirâmides financeiras, sonegações fiscais, lavagem de dinheiro, evasão de divisas...

Eu tenho uma vida confortável, trabalho, tenho imóveis locados, mas nunca daria uma grana dessa para comer uma buceta. Tb não julgo. Ela pede qto acha que vale e paga que quer, e se tem emocionado pagando, ela tem mais é que garantir a aposentadoria.

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Luísa Nowak

#18 Mensagem por Warrped » 07 Set 2024, 19:09

Na moralzinha, se eu fosse rico mesmo (tipo tirar 6 dígios por mês de renda fixa), acho que seria tipo o Saul Klein, kkk, daria uns 20k por mês para algumas "funcionárias fixas" (cada uma, claro).

Mas não sou rico, e quem não nasce rico provavelmente nunca se torna. O colega lá em cima disse que ganha 50k mensais "num mês ruim", mas isso não é ser rico. Rico é ter patrimônio suficiente para manter uma mansão e empregados, mesmo coçando o saco, caso queira, vivendo do que vem de nascença. Trabalhando, sem ser o 1 em 1 milhão que vira famoso no mundo todo ou algo do tipo, adquirir isso é impossível. Nem mesmo bandido consegue, na real. Traficante/ golpista de alta patente tem carrão, faz festa cara, etc., mas mesmo eles não podem largar o "trampo" dele amanhã e curtir isso ad aeterna — até porque são pegos quando o negócio fica grande demais.

Então me resta aceitar o prognóstico de classe-média alta (denomino aí o grupo que ganha entre 30k e 100k trabalhando para tal).

De toda sorte, não vejo onde encaixaria gastar 2k a hora numa mina "acima da média" photoshopada, porque né...

A não ser que o cara esteja apaixonado pela garota ou algo assim, sempre vai ter um gasto melhor, mesmo se você tiver meio milhão por mês pra gastar em puta.

Isso posto, eu não acho que a nossa vida é tão ruim assim... tipo, os preços são inflacionados, dá ódio, etc., principalmente para quem se acostumou com eles mais baixos no pré-pandemia, mas se tu estuda um pouquinho e passa num concurso público decente, e ao invés de gastar com puta de site vai em clínicas, dá para você ter mais garotas gostosas chupando sua rola continuamente do que os imperadores romanos tinham em sua época (até porque mulheres de hoje são mais limpas e saudáveis, há maior quantidade, muito mais diversidade étnica, elas conseguem colocar silicone) — e isso que o cargo desses caras eram tão tranquilos que eles normalmente terminavam ou sofrendo assassinato ou cometendo o suicídio.

Ou seja, o homem médio nunca pôde ser um putanheiro tão satisfeito como hoje pode ser.

Filosoficamente aí, bora contemplar, né... o mesmo capitalismo que parece nos escravizar e mesmo assim sempre ganhar "pouco" é o que te faz achar muita menina muito bonita e gostosa lambendo o cu de qualquer idiota capaz de juntar uns 400 reais aí e escolher bem.

Link:
🔗

Scotti-Braity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luísa Nowak

#19 Mensagem por Scotti-Braity » 08 Set 2024, 08:19

Camaradas,
Se eu disser pra vcs, que o cachê dela em santa Catarina, no começo de carreira era r$ 250, 00 leleus, vcs duvidam!!

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luísa Nowak

#20 Mensagem por The trooper 2022 » 08 Set 2024, 08:24

Scotti-Braity escreveu:
08 Set 2024, 08:19
Camaradas,
Se eu disser pra vcs, que o cachê dela em santa Catarina, no começo de carreira era r$ 250, 00 leleus, vcs duvidam!!
Acredito! Mas aí começa a ter procura, cara vai pagando, presenteando, ajoelhando aos pés da quenga… aí as minas percebem que se pode pedir 2500 que o cara paga, pq pedir 250?

Ela é gata pra caramba pra mim 700 lules tava bem paga.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luísa Nowak

#21 Mensagem por Tenso » 09 Set 2024, 01:53

Scotti-Braity escreveu:
08 Set 2024, 08:19
Camaradas,
Perfeitamente normal.

Todas elas tem que ter um começo, e é complicado entrar no mercado colocando etiqueta de 2k do nada.

É um negócio. Elas vão criando seu espaço, ficando conhecidas. Algumas faziam de tudo para estar na TV ou capas de revista para valorizar o passe no passado. A partir daí automaticamente se filtra a clientela e maximizam os ganhos.

Mercado tem, senão não estariam cobrando o que cobram...

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luísa Nowak

#22 Mensagem por johnsextor » 09 Set 2024, 04:01

Então muitas vezes nesse sexo elas precisam usar gel lubrificante na buceta, pois a xereca delas nem mesmo esquenta, quanto mais gerar lubrificação pra penetração acontecer (grande parte das vezes, não sempre, pode ser que ela aprove genuínamente o cara que está pagando, mas é difícil).
elas transam com no mínimo 3 caras diferentes por dia conforme conversas que tive com várias. Não tem como lubrificar pra todos. Agora se ela te der abertura pra tu chupar e você for bom nisso você consegue sim que ela esqueça o k-med do lado por alguns minutos. Mesmo se tu for feio.

Link:
🔗

mrknowitall1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luísa Nowak

#23 Mensagem por mrknowitall1 » 09 Set 2024, 09:48

Warrped escreveu:
07 Set 2024, 19:09
Na moralzinha, se eu fosse rico mesmo (tipo tirar 6 dígios por mês de renda fixa), acho que seria tipo o Saul Klein, kkk, daria uns 20k por mês para algumas "funcionárias fixas" (cada uma, claro).

Mas não sou rico, e quem não nasce rico provavelmente nunca se torna. O colega lá em cima disse que ganha 50k mensais "num mês ruim", mas isso não é ser rico. Rico é ter patrimônio suficiente para manter uma mansão e empregados, mesmo coçando o saco, caso queira, vivendo do que vem de nascença. Trabalhando, sem ser o 1 em 1 milhão que vira famoso no mundo todo ou algo do tipo, adquirir isso é impossível. Nem mesmo bandido consegue, na real. Traficante/ golpista de alta patente tem carrão, faz festa cara, etc., mas mesmo eles não podem largar o "trampo" dele amanhã e curtir isso ad aeterna — até porque são pegos quando o negócio fica grande demais.

Então me resta aceitar o prognóstico de classe-média alta (denomino aí o grupo que ganha entre 30k e 100k trabalhando para tal).

De toda sorte, não vejo onde encaixaria gastar 2k a hora numa mina "acima da média" photoshopada, porque né...

A não ser que o cara esteja apaixonado pela garota ou algo assim, sempre vai ter um gasto melhor, mesmo se você tiver meio milhão por mês pra gastar em puta.

Isso posto, eu não acho que a nossa vida é tão ruim assim... tipo, os preços são inflacionados, dá ódio, etc., principalmente para quem se acostumou com eles mais baixos no pré-pandemia, mas se tu estuda um pouquinho e passa num concurso público decente, e ao invés de gastar com puta de site vai em clínicas, dá para você ter mais garotas gostosas chupando sua rola continuamente do que os imperadores romanos tinham em sua época (até porque mulheres de hoje são mais limpas e saudáveis, há maior quantidade, muito mais diversidade étnica, elas conseguem colocar silicone) — e isso que o cargo desses caras eram tão tranquilos que eles normalmente terminavam ou sofrendo assassinato ou cometendo o suicídio.

Ou seja, o homem médio nunca pôde ser um putanheiro tão satisfeito como hoje pode ser.

Filosoficamente aí, bora contemplar, né... o mesmo capitalismo que parece nos escravizar e mesmo assim sempre ganhar "pouco" é o que te faz achar muita menina muito bonita e gostosa lambendo o cu de qualquer idiota capaz de juntar uns 400 reais aí e escolher bem.
Nunca tinha visto putanheiro com consciência de classe antes. Que mundo maluco!

Link:
🔗

MrWhiteDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luísa Nowak

#24 Mensagem por MrWhiteDog » 09 Set 2024, 14:59

Confrades, esse movimento de puta inflacionada tem como um dos principais motivos chamado Dubai e onlyfans. 90% das GPS que estão no clubmodel, splove, private55 etc ou e "criadora de conteúdo" ou já foi pra Dubai ou os dois kkkkkkkkk. Antes se uma mina cobrava 600, 700 na hora, lá ela cobra a mesma coisa só que em dólar. E é impossível vc competir com um sheik quando se trata em dinheiro. Aí ela faz o pé de meia dela e volta pro Brasil mal acostumada querendo cobrar mais de 1k. Infelizmente eu acho que isso aí vai ser o novo normal, as medianas vão pedir entre 600 e 700 e as "boas" lá na casa do mil pra cima.

E sobre a questão do onlyfans e privacy e só pegarem o caso da Mari Avila aonde ela começou cobrando 200 conto e dps da fama tava pedindo 5k a hora

Link:
🔗

SideWalk31416
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luísa Nowak

#25 Mensagem por SideWalk31416 » 09 Set 2024, 16:35

mrknowitall1 escreveu:
09 Set 2024, 09:48

Nunca tinha visto putanheiro com consciência de classe antes. Que mundo maluco!
Como disse o outro colega acima, 50k por mês não faz ninguém rico. Rico mesmo é aquele cara que consegue ser recebido por qualquer autoridade de Brasília, seja do Governo, do Congresso ou do Judiciário. E que vive somente de renda, não precisa trabalhar. Em resumo, o cara que ganha em cima de todos nós.

Deixa as SPlove pra esses caras, tem muita coisa boa (e até melhor!) por uma fração do preço. Essas moças acabam ficando umas frescas, se acham as princesinhas, e esquecem completamente da boa e velha sacanagem. Tudo é "não me toque". Viram uns troféus que só servem pra desfilar.

Eu, hem!

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luísa Nowak

#26 Mensagem por Tenso » 09 Set 2024, 21:23

Alonso Carlos escreveu:
09 Set 2024, 09:25
@menino-safado
TD que é bom, nada...
Esse aí já era um desserviço, antes mesmo das primeiras expulsões...

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luísa Nowak

#27 Mensagem por johnsextor » 10 Set 2024, 06:52

Entendam, quem paga por sexo não tem valor aos olhos das mulheres, se você precisa bancar o rolê delas, a bebida e comida delas, você é só um contato gastronômico, mulher quando gosta vai até no interior de SP visitar cadeia pública pra dar a buceta pra bandido, ainda leva o jumbo com chocolate caro e lingerie pra usar com o vagabundo, como mostra esse vídeo
tu esquece que não queremos namorar as putas. As mulheres que vão à cadeia são namoradas/esposas dos presos. Acredito aqui que todos nós que somos casados esperamos que nossas mulheres cuidam de nós em momentos difíceis (não precisa ser cadeia. Basta ser doença, como várias fazem).

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luísa Nowak

#28 Mensagem por Tenso » 10 Set 2024, 17:40

johnsextor escreveu:
10 Set 2024, 06:52
Entendam, quem paga por sexo não tem valor aos olhos das mulheres, se você precisa bancar o rolê delas, a bebida e comida delas, você é só um contato gastronômico, mulher quando gosta vai até no interior de SP visitar cadeia pública pra dar a buceta pra bandido, ainda leva o jumbo com chocolate caro e lingerie pra usar com o vagabundo, como mostra esse vídeo
tu esquece que não queremos namorar as putas. As mulheres que vão à cadeia são namoradas/esposas dos presos. Acredito aqui que todos nós que somos casados esperamos que nossas mulheres cuidam de nós em momentos difíceis (não precisa ser cadeia. Basta ser doença, como várias fazem).
Na cabeça desse incel redpiupiu não existe cara que sai com puta sendo casado, noivo ou namorado. Todo mundo é feio e fudido. Não existe rico que faz apostas nem esportista que fuma. É um mundinho idealizado dentro dos seus quartinhos e qualquer coisa fora disso incomoda.

Essas porras saem lá dos 4chans da vida cheio de adolescentes frustrados com camiseta de super-heróis e vem aqui só para encher o saco, qdo os pais não dão a mesada ou cortam o videogame deles.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luísa Nowak

#29 Mensagem por Tenso » 10 Set 2024, 18:05

menino-safado escreveu:
10 Set 2024, 17:55
Boa sorte aí pra quem gosta de comer buceta fria de puta cara pq se esconde atrás de dinheiro e não tem coragem de fazer o básico pra se tornar atraente ::basta::
Tá fazendo o que aqui então seu fodido?

Ninguém tá nem aí para suas mesmas conversinhas mole. Vai procurar sua puritana vestida de camponesa na igreja e deixa sua pregação redpiupiu para seus amiguinhos da sua idade.

Se é que gnt como vc tem amigos...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luísa Nowak

#30 Mensagem por Tenso » 11 Set 2024, 03:44

menino-safado escreveu:
10 Set 2024, 18:26

"Ninguém tá nem aí", parece que alguém aqui está sim se mordendo e perdendo tempo respondendo meus posts :roll: :roll:
vc deve ser um velho ressentido com a vida que teve e fica aí implicando com quem é jovem.
vai lá torrar sua grana com puta restrita, ninguém liga :roll:
agora querer vender que isso eh algo bom, tá bem longe de ser verdade, e lá no fundo tu sabe seu merdão :lol:
primeiro passo pra vida melhorar é reconhecer que as coisas não vão bem, ficar mentindo que é feliz sexualmente só dificulta as coisas.
E tu é juíz seu arrombadinho para julgar quem quer gastar sua grana como bem entender?

Vc é um otaku que sequer poupa teus pais de lavarem suas cuecas sujas de merda, pq nem limpar a bunda sabe, e vem querer ditar regrinhas?

Sua dor é que a tua mesada não banca a vida que gostaria de ter, aí fica causando no fórum sendo expulso e se rastejando para refazer cadastro pq dinheiro para meter não tem. Que vidinha de merda né mlk?

Vai caçar um emprego para deixar de explorar teus pais ou procurar uns amiguinhos da sua idade pra vc brincar que vc ganha mais. Ah, vc não tem amiguinhos pq é um otaku sem vida social né? Por isso quer chamar a atenção dos adultos na sala?

Vou parar de ficar subindo essa conversa para vc não entrar no radar da moderação, ser expulso de novo e ter que sair correndo para fazer (mais um) novo cadastro, já que não tem nada melhor para fazer nessa sua vidinha medíocre...

Link:
🔗

Responder