Warrped escreveu: ↑07 Set 2024, 19:09
Na moralzinha, se eu fosse rico mesmo (tipo tirar 6 dígios por mês de renda fixa), acho que seria tipo o Saul Klein, kkk, daria uns 20k por mês para algumas "funcionárias fixas" (cada uma, claro).
Mas não sou rico, e quem não nasce rico provavelmente nunca se torna. O colega lá em cima disse que ganha 50k mensais "num mês ruim", mas isso não é ser rico. Rico é ter patrimônio suficiente para manter uma mansão e empregados, mesmo coçando o saco, caso queira, vivendo do que vem de nascença. Trabalhando, sem ser o 1 em 1 milhão que vira famoso no mundo todo ou algo do tipo, adquirir isso é impossível. Nem mesmo bandido consegue, na real. Traficante/ golpista de alta patente tem carrão, faz festa cara, etc., mas mesmo eles não podem largar o "trampo" dele amanhã e curtir isso ad aeterna — até porque são pegos quando o negócio fica grande demais.
Então me resta aceitar o prognóstico de classe-média alta (denomino aí o grupo que ganha entre 30k e 100k trabalhando para tal).
De toda sorte, não vejo onde encaixaria gastar 2k a hora numa mina "acima da média" photoshopada, porque né...
A não ser que o cara esteja apaixonado pela garota ou algo assim, sempre vai ter um gasto melhor, mesmo se você tiver meio milhão por mês pra gastar em puta.
Isso posto, eu não acho que a nossa vida é tão ruim assim... tipo, os preços são inflacionados, dá ódio, etc., principalmente para quem se acostumou com eles mais baixos no pré-pandemia, mas se tu estuda um pouquinho e passa num concurso público decente, e ao invés de gastar com puta de site vai em clínicas, dá para você ter mais garotas gostosas chupando sua rola continuamente do que os imperadores romanos tinham em sua época (até porque mulheres de hoje são mais limpas e saudáveis, há maior quantidade, muito mais diversidade étnica, elas conseguem colocar silicone) — e isso que o cargo desses caras eram tão tranquilos que eles normalmente terminavam ou sofrendo assassinato ou cometendo o suicídio.
Ou seja, o homem médio nunca pôde ser um putanheiro tão satisfeito como hoje pode ser.
Filosoficamente aí, bora contemplar, né... o mesmo capitalismo que parece nos escravizar e mesmo assim sempre ganhar "pouco" é o que te faz achar muita menina muito bonita e gostosa lambendo o cu de qualquer idiota capaz de juntar uns 400 reais aí e escolher bem.