Alguém conhece? Miyu - (11) 95222-7955

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#16 Mensagem por acsmax » 04 Jul 2024, 22:18

henrique80 escreveu:
04 Jul 2024, 22:14
No tópico da Samantha aqui no pedido de informações, o confrade que iniciou o tópico disse que fez contato e a menina respondeu…

Mas é a única mensagem do confrade. Sei lá se é sonegador ou se já recebeu o telefonema de extorsão e por conta disso nem entrou mais no fórum.
Esses perfis de 0, 1, 2 TDs é complicado de confiar, não tem reputação mínima para tal.
Enfim, sobre ocorrer o que citou, o ideal, principalmente se for fazer contatos "duvidosos" é não usar nenhum número pessoal que esteja atrelado ao seu nome (tal qual o tópico daqui, das facções, recomenda). Se não podem rastrear seus dados e começar o B.O. Hoje em dia, dependendo do vacilo, nem precisa mais ir no local pra entrar numa furada, infelizmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por henrique80 » 04 Jul 2024, 22:40

Eu mesmo sou recente no fórum e sei que os meus TDs devem ser vistos com alguma desconfiança ainda.

Uma menina que passei deu mancada com vários confrades na sequência.

Um forista novo até postou que estava desconfiando dos TDs da menina. Poucos TDs e nenhum de forista veterano mesmo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por acsmax » 05 Jul 2024, 00:56

henrique80 escreveu:
04 Jul 2024, 22:40
Eu mesmo sou recente no fórum e sei que os meus TDs devem ser vistos com alguma desconfiança ainda.

Uma menina que passei deu mancada com vários confrades na sequência.

Um forista novo até postou que estava desconfiando dos TDs da menina. Poucos TDs e nenhum de forista veterano mesmo.
Mais ou menos, você está indo para o décimo TD já, além de ser muito participativo.
Parte destes perfis de 0, 1, 2 TDs são duvidosos por motivos adicionais, não somente pelo número de TDs em si (como data de criação do perfil, números de postagens de mensagens feitas também ser muito baixa ou até 0, terem uma sequência deste tipo de perfil no tópico de uma mesma GP e por aí vai).

Fora o conteúdo dos TDs, alguns que você fez são muito complexos e cheio de detalhes, mais difícil de ser fake.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por acsmax » 05 Jul 2024, 01:03

Complementando, se o tópico de uma GP é praticamente todos (ou literalmente todos) de perfis novos, com certeza é algo pra ficar desconfiado.

Pensa, que coincidência é esse de ter sei lá, 5 ou 7 TDs, todos de perfis novos e no tópico da mesma GP. É suspeito pra dizer o mínimo.

As vezes até quando aparece um novo do nada eu desconfio (no caso de alguma GP mais conhecida já), porque eventualmente podem criar um fake sem má intenção (necessariamente), o fazendo somente pra subir o tópico da GP caso esteja muitas páginas a frente sem nova postagem. Afinal, caindo na primeira página, aumenta as chances de visualização do tópico da garota (não é todo mundo que tem paciência de ir abrindo várias páginas né).

Link:
🔗

Responder