Saí com ela 2 vezes com um intervalo de 6 meses
A primeira vez foi sensacional, ela é bem estilo namoradinha, sotaque de sulista, chupou sem capa bem gostoso, sem pressa, lambendo o pau todo até a base e as bolas, tava muito bom mas tive que pedir pra parar pra não gozar, capa no boneco e comi ela ppmm, ela por cima e por fim d4.
Ficamos conversando um pouco e pedi pra ela me chupar de novo, chupou até eu gozar mas ela tirou a boca e gozei na cara dela. Saí bem satisfeito. Ela é mignonzinha, barriga chapada, seios siliconados mas não tão duros e empinados como relataram, e bunda um pouco pequena pro meu gosto. De rosto é bonitinha mas nada demais tbm.
Como achei muito bom o atendimento voltei depois de uns 6 meses. Ela faz temporadas curtas aqui em sp, mora em SC.
Mas da segunda vez achei que ela estava apressada, olhando no celular e falando que tinha um compromisso, também achei ela mais magrinha dessa segunda vez, barriga continuava bem definida mas a bunda deu uma caída. Chupou pouco provavelmente porque estava com pressa, e gozei só uma vez, ppmm.
Enfim foi o suficiente pra eu não querer mais voltar. Era 900, por mil entao nem pensar . Uns 600 eu voltaria.