Reencontro com GP após muitos anos

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1641
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#16 Mensagem por The trooper 2022 » 02 Set 2024, 19:22

No geral é isso mesmo: puta é puta, ta ali apenas pra levar rola, e ponto final!
Só capim canela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrknowitall1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Jan 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#17 Mensagem por mrknowitall1 » 02 Set 2024, 19:37

The trooper 2022 escreveu:
02 Set 2024, 19:20
mrknowitall1 escreveu:
02 Set 2024, 19:16
Se apaixonar é coisa de moleque...

Já ouvi relatos de algumas putas que se "apaixonaram" por clientes. Coincidentemente, era sempre por esses caras gringos ou ricos (por que será?).

Não costuma durar muito, obviamente.
Pô amigo… não fale assim… isso pode acontecer mais comum do que imaginamos.
Kkkk assim vc pegou pesado com os mortais! :lol:
Sorte do amigo que nunca caiu no canto da sereia ainda! Mas nunca diga nunca!

Mas aí é que está: eu já caí no canto da sereia. Uma vez pra nunca mais. Por que você acha que eu fico tão revoltado? Já estive nessa situação e sei como dói.

Felizmente, a dor nos faz mais fortes, e certas sabedorias só vêm através dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#18 Mensagem por acsmax » 02 Set 2024, 20:38

Bom, tem gente que se apaixona e não se dá conta que o retorno está vindo sustentado a base da grana ou se contenta com isso (aceita mesmo assim).

O que acho que é mais comum é Senhor de certa idade entrar neste tipo de situação.
Até porque, não é comum atrair genuinamente uma civil atraente jovem, com tudo no lugar.
O acesso seja por um meio ou outro, provavelmente será a base de grana.

No meio civil isso acontece também.
Já vi um caso em um antigo ambiente de trabalho, que uma gerente na casa dos 25/30 estava com um Senhor bem idoso, dava pra ser avô dela (e era mais velho que o próprio pai dela).
Tanto que todo mundo olhava e fazia comentários uns pros outros, digamos, característicos, da situação (sem o conhecimento da própria, obviamente).
A diferença é claro, é que no caso provavelmente não foi rodada como uma profissional, mas, em contrapartida, a relação tem uma dependência financeira significante, pra não dizer, fundamental (não citei, mas era um Senhor de alto padrão financeiro).
Sempre lembro desse exemplo quando esse tema vem a tona.

Mas, como vi em outro tópico, esse tipo de relação pode não durar muito (cliente/puta). Palavras de um outro putanheiro que cai bem aqui (peguei de um tópico de uma GP que frequentava anos atrás, não é de minha autoria):
"Vocês sabem como é né... "muié" que já experimentou todo tipo de "rola" na vida, não para nunca, principalmente quando se recebe dindim. E putanheiro sempre enjoa da mesmice."
Não generalizando, mas, pensando de forma prática, faz sentido.

Sobre a frase "Sempre trate a puta como puta, e a mulher de valor como mulher de valor"

Eu preferiria adaptar para "Sempre trate a puta como puta, e a civil como civil". Pois ela é meia contraditória do jeito que está acima.
Se a puta não é uma mulher de valor (referente a frase citada, é a mensagem que ela passa), e a gente está PAGANDO pra comer ela, isso acaba ficando bem contraditório, não?
Pra mim só faz sentido se o cara realmente não "consome" esse tipo de mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrknowitall1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Jan 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#19 Mensagem por mrknowitall1 » 02 Set 2024, 22:00

acsmax escreveu:
02 Set 2024, 20:38
Bom, tem gente que se apaixona e não se dá conta que o retorno está vindo sustentado a base da grana ou se contenta com isso (aceita mesmo assim).

O que acho que é mais comum é Senhor de certa idade entrar neste tipo de situação.
Até porque, não é comum atrair genuinamente uma civil atraente jovem, com tudo no lugar.
O acesso seja por um meio ou outro, provavelmente será a base de grana.

No meio civil isso acontece também.
Já vi um caso em um antigo ambiente de trabalho, que uma gerente na casa dos 25/30 estava com um Senhor bem idoso, dava pra ser avô dela (e era mais velho que o próprio pai dela).
Tanto que todo mundo olhava e fazia comentários uns pros outros, digamos, característicos, da situação (sem o conhecimento da própria, obviamente).
A diferença é claro, é que no caso provavelmente não foi rodada como uma profissional, mas, em contrapartida, a relação tem uma dependência financeira significante, pra não dizer, fundamental (não citei, mas era um Senhor de alto padrão financeiro).
Sempre lembro desse exemplo quando esse tema vem a tona.

Mas, como vi em outro tópico, esse tipo de relação pode não durar muito (cliente/puta). Palavras de um outro putanheiro que cai bem aqui (peguei de um tópico de uma GP que frequentava anos atrás, não é de minha autoria):
"Vocês sabem como é né... "muié" que já experimentou todo tipo de "rola" na vida, não para nunca, principalmente quando se recebe dindim. E putanheiro sempre enjoa da mesmice."
Não generalizando, mas, pensando de forma prática, faz sentido.

Sobre a frase "Sempre trate a puta como puta, e a mulher de valor como mulher de valor"

Eu preferiria adaptar para "Sempre trate a puta como puta, e a civil como civil". Pois ela é meia contraditória do jeito que está acima.
Se a puta não é uma mulher de valor (referente a frase citada, é a mensagem que ela passa), e a gente está PAGANDO pra comer ela, isso acaba ficando bem contraditório, não?
Pra mim só faz sentido se o cara realmente não "consome" esse tipo de mulher.
No caso, eu estava me referindo a valor afetivo.

Se bem que, até mesmo entre a civis, isso é algo difícil hoje em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#20 Mensagem por acsmax » 02 Set 2024, 22:15

mrknowitall1 escreveu:
02 Set 2024, 22:00
acsmax escreveu:
02 Set 2024, 20:38
Bom, tem gente que se apaixona e não se dá conta que o retorno está vindo sustentado a base da grana ou se contenta com isso (aceita mesmo assim).

O que acho que é mais comum é Senhor de certa idade entrar neste tipo de situação.
Até porque, não é comum atrair genuinamente uma civil atraente jovem, com tudo no lugar.
O acesso seja por um meio ou outro, provavelmente será a base de grana.

No meio civil isso acontece também.
Já vi um caso em um antigo ambiente de trabalho, que uma gerente na casa dos 25/30 estava com um Senhor bem idoso, dava pra ser avô dela (e era mais velho que o próprio pai dela).
Tanto que todo mundo olhava e fazia comentários uns pros outros, digamos, característicos, da situação (sem o conhecimento da própria, obviamente).
A diferença é claro, é que no caso provavelmente não foi rodada como uma profissional, mas, em contrapartida, a relação tem uma dependência financeira significante, pra não dizer, fundamental (não citei, mas era um Senhor de alto padrão financeiro).
Sempre lembro desse exemplo quando esse tema vem a tona.

Mas, como vi em outro tópico, esse tipo de relação pode não durar muito (cliente/puta). Palavras de um outro putanheiro que cai bem aqui (peguei de um tópico de uma GP que frequentava anos atrás, não é de minha autoria):
"Vocês sabem como é né... "muié" que já experimentou todo tipo de "rola" na vida, não para nunca, principalmente quando se recebe dindim. E putanheiro sempre enjoa da mesmice."
Não generalizando, mas, pensando de forma prática, faz sentido.

Sobre a frase "Sempre trate a puta como puta, e a mulher de valor como mulher de valor"

Eu preferiria adaptar para "Sempre trate a puta como puta, e a civil como civil". Pois ela é meia contraditória do jeito que está acima.
Se a puta não é uma mulher de valor (referente a frase citada, é a mensagem que ela passa), e a gente está PAGANDO pra comer ela, isso acaba ficando bem contraditório, não?
Pra mim só faz sentido se o cara realmente não "consome" esse tipo de mulher.
No caso, eu estava me referindo a valor afetivo.

Se bem que, até mesmo entre a civis, isso é algo difícil hoje em dia.
Entendi, ah, valor afetivo em algo que começa com pagamento por sexo é foda...

Quanto a citação de civil, concordo plenamente. Cada vez mais difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”