Cada um cada um mas eu particularmente nem falo sobre forum com as perva vou relaxo depois posto se foi bom ou não e já era, vejo cara pedindo permissão se identificando que é gpguia etc pelo amor neh, posto sobre a minha experiência com a garota não tô expondo foto de ninguém dados pessoais endereço etc etc etc entaum não tem o pq pedir permissão é apenas um relato sobre a minha experiência e ponto.
Minas pedindo avaliação no GPguia
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Sei lá é cada cabaço aqui, o pior é que vejo que quem fala sobre o fórum é quem nega TD, recentemente postei TD neutro e a GP não gostou, como postei com uma diferença de tempo e mudando alguns fatos que não era relevantes ao TD, a GP não sabia que era eu, mas por coincidência ela veio desabafar comigo, apesar do TD ser neutro fingi para perva que foi ótimo, então ela queria que eu escrevesse um TD positivo para melhorar a imagem dela kkk, falei que não tinha conta, o engraçado foi que ela me mostrou prints de pelo menos 3 números fazendo referencia ao TD no whats, e ela recebeu um review positivo de um colega em seguida, e também ela mesmo fez um review dela, que era óbvio que era autopromoção que foi deletado rápido pela moderação.Nicknandoo escreveu: ↑10 Jan 2025, 09:29Cada um cada um mas eu particularmente nem falo sobre forum com as perva vou relaxo depois posto se foi bom ou não e já era, vejo cara pedindo permissão se identificando que é gpguia etc pelo amor neh, posto sobre a minha experiência com a garota não tô expondo foto de ninguém dados pessoais endereço etc etc etc entaum não tem o pq pedir permissão é apenas um relato sobre a minha experiência e ponto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Um exemplo é essa Bruna aqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zbnga que está indignada por ter o tópico removido e assumiu que pede pros clientes avaliarem ela aqui...
Não entendi se ela quer auto-afirmação, se quer promoção/propaganda do atendimento dela, sinceramente não entendi qualé!
Não entendi se ela quer auto-afirmação, se quer promoção/propaganda do atendimento dela, sinceramente não entendi qualé!
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Isso de pedir acontece muito. O problema é que as moças só querem o "venha a nós". Nem oferecem um desconto pra forista. E algumas ainda querem fazer ghost writting no td.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Nisso acho que algumas clínicas são mais “transparentes “. Já declararam que darão desconto para quem postar e algumas deixam livres a opinião. Cabe a nós foristas decidir. Inclusive muitas devem usar os relatos como uma forma de gerenciar a qualidade dos atendimentos das meninas. Acaba sendo um ganha ganha.
Abr
Abr
- Tifafuti
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Uma coisa que eu não entendo é:
Vocês se identificam como foristas?
Simples, se perguntarem deem uma de desentendidos e falem que nunca ouviram falar do fórum.
Isso é uma coisa que desde que eu entrei aqui sempre aconteceu.
E claro, por causa de fdps que topam isso, fode com todos nós.
Puta que pede TD é pq é uma bosta ou golpista!
Simples, se perguntarem deem uma de desentendidos e falem que nunca ouviram falar do fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Pois é, se fica claro para todo mundo e a mina atende, ou passa a atender bem, beleza, concordo.Trpleo2 escreveu: ↑10 Jan 2025, 13:08Nisso acho que algumas clínicas são mais “transparentes “. Já declararam que darão desconto para quem postar e algumas deixam livres a opinião. Cabe a nós foristas decidir. Inclusive muitas devem usar os relatos como uma forma de gerenciar a qualidade dos atendimentos das meninas. Acaba sendo um ganha ganha.
Abr
O foco das avaliações, no meu entendimento, não é queimar a mina simplesmente. Ao meu ver o foco é chamar a atenção dos clientes para deixar bem negociado e a mina passar a atender bem. Consultando as avaliações dela ela pode verificar o que precisa fazer ou não é tal. Agora se ela parte para retrucar e apenas dar continuidade ao seu atendimento ruim ou a praticar os seus golpes, aí tem que ir para a vala mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Faço bem parecido, as que vieram conversar a respeito, que me lembro, foram as hienas que atenderam mal e já estavam querendo se resguardar de um Td negativo. Quando o programa não me atende eu não consigo disfarçar, fica na minha cara, só não abro a boca para bater beiço pq sei que não vai resolver, daí geralmente a quenga puxa assunto sobre o Guia, talvez até para eu ficar sabendo que ela acompanha e me inibir de mandar um Td negativo.Tifafuti escreveu: ↑18 Jan 2025, 12:02Uma coisa que eu não entendo é:
Blz, cada um tem as suas manhas.
-