@menino-safado
Cara, você está viajando muito, kkk.
1 - A única "comparação" que fiz com os imperadores romanos (em tom jocoso, diga-se de passagem), é limitada, objetiva e correta.
Eu não falei nada sobre sermos mais desejados, sobre sermos melhor sucedidos, etc. Falei exclusivamente da quantidade, da variedade, da higiene e da beleza das putas que alguém com um emprego razoável hoje consegue contratar, em comparação às deles.
Muita gente critica nossos tempos, pouca gente é grata por seus lados positivos, rsrsr.
2 - Seguindo, nós somos um meio para as garotas de programa, mas, salvo você esteja apaixonado por alguma, elas também são um meio para nós.
3 - Nem toda mulher é louca para dar para qualquer cara poderoso e nem toda puta está seca com todo cliente.
Se você faz "o tipo" da garota e fica um tempinho acariciando antes de meter, a tendência é ela ficar lubrificada naturalmente.
Mulheres são seres humanos desejantes e animais sexuais, tais quais nós.
4 - Quanto ao negócio do "fracassados" — você está projetando, rsrs.
Eu sinceramente acho que o único quesito em que todo putanheiro realmente é fracassado é no cuidado com nossa saúde mental, KKKKKKKKKKKKKKKKKK, porque o vício é comum a todos, mas o resto da vida varia demais.
Em toda "métrica" comum de sucesso masculino eu estou entre o top 10% e o top 0,1% e ainda assim, cá estou eu, somando 150 putas so far.