Anúncios POSSIVELMENTE fakes

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 0Não 79
Beija:Sim 0Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#76 Mensagem por Forseti » 08 Jan 2024, 18:32

O link abaixo é do falso:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f9mbp

Confirmado pela própria GP.
A Mikka Nikkei anuncia (DE VERDADE) apenas em dois lugares...na rede do Elon Musk e no site que o nome acaba com "55".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wellingtondon20
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2012, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mikaela ( 11 ) 93214-3492

#77 Mensagem por wellingtondon20 » 16 Mai 2024, 09:55

Salve punheteiro de plantão, o fórum não só serve pra elogiar as garotas de plantão, mas também serve pra denunciarmos as garotas que não cumprem com o programa, as famosas fakes.

Antes já tinha visto vários relatos sobre o local Henrique Bernardelli, 119, então resolvi arriscar e ver a realidade de perto e experimentar.

Entrei em contato com a garota do anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f9mbp que faz o papel de boazinha, dizendo não ser telefonista, não ser fake :wink: ...quem alimenta o mercado de fake é você mesmo ficando no local e saindo... discurso de golpista fajuta.

Primeiro ela mandou um áudio questionando onde eu tinha viu o seu anúncio, hein kkkkkkkkkkkkk Insistindo de se encontrarmos na Henrique Bernardelli, que não poderia ser outro local.

Cobrou R$340,00 por 2 horas ( incluso na suite ), questionou sobre o programa e assim marcamos no local.

Ao chegar no local, um homem bem invocado cobra o valor já adiantado, mesmo exigindo que estava aguardando a garota. Liguei e ela disse pra reservar a suite que já estava chegando. Depois de meia hora de atraso, bate na porta.

Ao abrir a porta me deparei com uma anã com a cara bem plastificada, um pouco gorda. Ao perguntar sobre as fotos, a garota ficou irritada dizendo serem antigas e o importante era o programa.

Contudo ela disse que precisava tomar banho antes por estar suada, ao insistir de tomarmos banho, ela se irritou e pediu que aguardasse e respeitasse.

Depois do banho fui tentar beija-lá , mas foi bem ríspida evitando contato ( selinho sem graça ).

Logo ela á vestiu a camisinha no júnior e fez um boquete bem fraco, com nojo dizendo que estava com um odor desagradável. rs

Eu tinha tomado banho e já tinha passado perfume no corpo, logo estranhei a situação e me lavei acreditando que a mesma tivesse alguma alergia mas era papo. Então pedi o vaginal pra comer ela de frente, já estava de pau duro e logo meti na sem vergonha, ela fez cara de cú falando que estava machucando, pra minha sorte acabei gozando. Pensa numa menina fresca pra caranho, não se esforçava em se entregar no programa. O mais chato é que ela não larga o celular e desvia os olhares.

Ela disse que trabalhava com apenas 1 finalização e claro na segunda podia bater uma pra mim.kkkkkkk Cara, brochei, mesmo assim pedi pra ela fazer o boquete , e a vagava apelou pras unhas me machucando.

Então pedi pra ela ficar de 4, ela disse que não faz.kkkkk Eu questionei sobre o anúncio ela disse que precisava atualizar.

Desisti de continuar, a garota já estava instruída com cara de deboche. Foi uma das piores experiencias e nem penso em repetir. Por este preço da pra conseguir garotas melhores.

Resumo : A maioria das garotas de Santana que marcarem na Rua Henrique Bernardelli fugam, são tudo fake (não correspondem as fotos). Outro detalhe importante, depois que marquei com esta garota recebi inúmeros contatos de golpe de caras do PCC ameaçando que sabiam onde eu moro, ou seja elas patrocinam golpistas, só bloquear galera.

Vamos as notas :

Oral : (1 ) Pensa numa garota que não chupa com vontade, pior boquete.
Vaginal : ( 0) Faz caras e bocas
Beija : Não
Anal : Não faz ( no anuncio fala que faz )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abcdavidson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Fev 2010, 20:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#78 Mensagem por abcdavidson » 05 Jul 2024, 21:10

Eu encontrei essa aqui no X (Twitter): https://x.com/mah_maryjli?s=21&t=fdHCW6XHBj407lr5YWw2Kg

Entrei em contato pelo WhatsApp e me passou esses valores:

R$ 350 - 30min
R$ 470 - 1h
R$ 570 - 2h

Alguém já foi? Tem cara de ser fake com esses valores aí…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#79 Mensagem por acsmax » 06 Jul 2024, 00:47

wellingtondon20 escreveu:
16 Mai 2024, 09:55
Antes já tinha visto vários relatos sobre o local Henrique Bernardelli, 119, então resolvi arriscar e ver a realidade de perto e experimentar.

Entrei em contato com a garota do anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f9mbp que faz o papel de boazinha, dizendo não ser telefonista, não ser fake :wink: ...quem alimenta o mercado de fake é você mesmo ficando no local e saindo... discurso de golpista fajuta.

Primeiro ela mandou um áudio questionando onde eu tinha viu o seu anúncio, hein kkkkkkkkkkkkk Insistindo de se encontrarmos na Henrique Bernardelli, que não poderia ser outro local.

Cobrou R$340,00 por 2 horas ( incluso na suite ), questionou sobre o programa e assim marcamos no local.

Ao chegar no local, um homem bem invocado cobra o valor já adiantado, mesmo exigindo que estava aguardando a garota. Liguei e ela disse pra reservar a suite que já estava chegando. Depois de meia hora de atraso, bate na porta.

Ao abrir a porta me deparei com uma anã com a cara bem plastificada, um pouco gorda. Ao perguntar sobre as fotos, a garota ficou irritada dizendo serem antigas e o importante era o programa.
Certo, tem uma mina desses anúncios que seria desse local, Mia, tava tentado a conhecer, mas muito suspeito pelo valor (120 a hora) com um perfil que supostamente fazia tudo (incluso anal).

É justamente nesse endereço (Rua henrique bernadelli, Santana), no anúncio desta que citou (não está mais ativo pelo que vi aqui), não tinha descrição no final mencionando que a prestadora iria até a Aclimação, Bela Cintra e vários outros locais? Porque, se tinha e na hora falar que só atende lá, já indicaria golpe de antemão (se no anúncio diz que ela se desloca pra vários locais, não faz sentido que queira atender somente lá).

Pelo que vi tem um padrão os anúncios de lá, 120 a hora e, num site de "casa de massagem" (deste local de santana), o valor seria 170 a hora (mesmas garotas) que acredito que foi de onde viu o respectivo anúncio (visto que pelo preço de lá, de 2 horas, bate justamente com o valor que lhe cobraram, 340).

Enfim, pelo seu relato, só reforça a suspeita que já tinha, furada mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fakes do X
    por asianplayer » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3050 Exibições
    Última mensagem por capprice
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Casa das Fakes
    2 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Photoacompanhantes e ameaças fakes
    por KingFishSS » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por Putanheiropol
  • Orientais - Alguém sabe se são fakes?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1136 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23

Voltar para “Pedido de Informações”