Alice Lencastre - SPLove

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Alice Lencastre - SPLove

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 21 Mai 2022, 20:29

Conselheiros,

Alguém já saiu com a seguinte anunciante

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... lencastre/

Vale a pena? :roll:

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mar 2023, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadopaulista1912
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Lencastre - SPLove

#2 Mensagem por safadopaulista1912 » 09 Jul 2022, 16:19

Eu já sai com essa gata.
Confundem ela com uma outra golpista, mas não é a mesma. É que essa outra, fica pegando fotos de outras profissionais e já usou umas da Alice. Denunciei as redes sociais da pilantra (do passarinho azul) e parece que caiu. Só tinha foto fake.
Essa Alice aí é gostosona, bundão, peitão, bucetinha rosinha. Barriga é quase chapada. Bonita.
Pede pra fazer chamada de vídeo, ela faz.
Única coisa ruim é que a menina atrasou meia hora, avisou que atrasaria, mas mesmo assim foi complicado pq meu tempo é muito regrado. Se não atrasar de novo, quando conseguir novo alvará, faço um repeteco.

Link:
🔗

cloud123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice Lencastre - SPLove

#3 Mensagem por cloud123 » 10 Jul 2022, 03:44

essa mina me lembra muito a annezinha

Link:
🔗

casadomascurtindogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Lencastre - SPLove

#4 Mensagem por casadomascurtindogp » 16 Jul 2022, 09:33

Sai com a Annezinha a muito tempo, na época se chamava Annabelle Reis. Atendia num flat perto do shopping center 3, com uma loirona, paguei pela dupla mas fiquei só com a Annabelle, apesar de feia. A outra parecia trans.
Na época já tinha um monte de tatuagens e já era gorda. Até acho sexy garota tatuada, mas não no corpo inteiro.
Mas falando o que interessa, não encontrei nenhum tópico da Alice, além desse.
A garota em questão não é a Annezinha ou Annabelle, ou esses trezentos nomes com Anne que essa put@ usa.
Sai com a Alice pelo anúncio do SPlove, onde dificilmente tive problemas. Sempre é a menina das fotos, evito esses sites cheio de fakes como o photovocêssabem.
A Alice é bonita, tem um corpão, barriga lisa, peitos grandes do jeito que eu gosto e deixa mamar sem frescura.
Deixa chupar, não enrola, no anúncio se descreve mais como safada e é mesmo.
Percebi só que não é muito namoradinha, gosta mais do vamos ver mesmo. O que pra mim é ótimo, eu pago pra foder, romance e frescura tenho em casa.
Ela está atendendo em um flat na Rua Genebra, é meio burocrático. Xerox de RG e essas babaquices. Mas no geral é bem bonito o lugar.

Repeteco quando der, porque a lista é mto grande.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mar 2023, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lobaodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Lencastre - SPLove

#5 Mensagem por Lobaodoabc » 11 Ago 2022, 13:01

Estão fazendo injustiça com essa mina. Sai com a Alice ontem e não é a Annezinha.
Nunca sai com a Annezinha, mas em meados de 2017 ela atendia com uma panicat chamada Dani Ferraz. Em um flat na Bela Cintra.
Marquei com a Dani e a Annezinha estava lá no sofá e me deu um “oi” super seco. Pessoalmente eu não achei ela tão feia como estão dizendo. Tinha muitas tatuagens, estava bem acima do peso, mas de rosto até que era bonitinha. Tinha um piercing no nariz e alguns outros que não chegavam a incomodar. Só aquele monte de tatuagens pelo corpo que achei feio. Não seria alguém que eu pagaria.
Mas vamos ao que interessa. A Alice é bem mulherão, gostosa, com um peitos rosados lindos. Bundão, barriga sem gordura e bem bonita. Parece a Amy Winehouse antes das drogas, pela forma como te recebe. Atende sozinha em um flat de luxo na Santa Cecília, Higienópolis. Não é muito burocrático.
Foi bem simpática, sem frescura e combinamos duas finalizações. Não regulou, cavalga bem gostoso e quase gozei só de ver aqueles peitos pulando na minha cara.
Está anunciando no SPlove, nesse site dificilmente tem roubada. O cachê das meninas é maior, mas realmente são as minas das fotos. Já me dei bem mal em outras ocasiões com outros sites, fakes, minas feias, maior roubada. Como o forista acima falou no photoacompanhantesdefakes.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Lobaodoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Lencastre - SPLove

#6 Mensagem por Lobaodoabc » 11 Ago 2022, 13:08

Inclusive por causa da Dani Ferraz que nunca mais vi, seguia a Annezinha no Twitter tbm. Era só foto fake! Roubava fotos de *naopode*, internet e de outras profissionais. Já é golpista conhecida, usou fotos de várias meninas do ramo. Fazia rifas e não cumpria, pedia dinheiro pelo Twitter. O golpe tava ali, caia quem quer.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Alice Lencastre - SPLove

#7 Mensagem por The trooper 2022 » 25 Fev 2023, 14:45

A gostosa voltou… eita!

Link:
🔗

sergiomatriz423
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Lencastre - SPLove

#8 Mensagem por sergiomatriz423 » 17 Mar 2023, 02:40

Deveria ter lido o forum antes, achei que era uma menina nova na praça.
Marquei com ela e logo reconheci, ela não me reconheceu (já era de se esperar) a menina tem anos na praça.
Não sabia que ela tinha fama de golpista. Mas gostaria de alertar sobre a saúde intima da menina.
Não foi a primeira vez que vi uma puta COM A BUCETA FEDIDA. Se fosse uma menina de boate de interior? Até deixava "passar".
Cobrando 500 reais para me receber nesse estado?

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mar 2023, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder