Olá a todos , venho expor minha experiencia com Giulia G , menina bonita mas com um defeito que de verdade não valeu o investimento de 700.00 , pois não consegui gozar rsrs , porque ? simples , cada vez que abria a boca ela exalava um hálito terrível (halitose ) além do que não é nada simpática , não é carinhosa , resumindo ..... 700,00 jogado no lixo rsrs minha opinião ? ..... não vale apena
Giulia G de São Paulo
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Giulia G de São Paulo
https://splove.com.br/ giuliag
Simpatia zero. Contato foi rápido, super educada, quando ao vivo mudou de conversa. Fez questão de mostrar que não estava nem aí para o cliente. Por pouco não desdenhou ou fez cara de nojo na minha frente. Não entendi qual é a dessa puta.
800 reias por uma foda lixo, não beijou, sem preliminares, pagou um boquete e só quis que metesse nela de quatro.
Ela eh bem mais velha que aparentam as fotos do anúncio, e tem altas cicatrizes nos peitos siliconados.
Péssimo investimento.
Simpatia zero. Contato foi rápido, super educada, quando ao vivo mudou de conversa. Fez questão de mostrar que não estava nem aí para o cliente. Por pouco não desdenhou ou fez cara de nojo na minha frente. Não entendi qual é a dessa puta.
800 reias por uma foda lixo, não beijou, sem preliminares, pagou um boquete e só quis que metesse nela de quatro.
Ela eh bem mais velha que aparentam as fotos do anúncio, e tem altas cicatrizes nos peitos siliconados.
Péssimo investimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Giulia G de São Paulo
Essa aí é simplesmente a puta mais manjada de SP meu amigo.
Se acha só porque tem uns otários que caem no papinho dela e bancam ela.
Mas na verdade tá velha, atende mal, é mandona...
Mas não estranhe se daqui a pouco seu relato sumir.
Aparentemente não se pode falar sobre ela aqui.
Se acha só porque tem uns otários que caem no papinho dela e bancam ela.
Mas na verdade tá velha, atende mal, é mandona...
Mas não estranhe se daqui a pouco seu relato sumir.
Aparentemente não se pode falar sobre ela aqui.
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Giulia G de São Paulo
E daqui a pouco qdo ela ver esse tópico ela aparece brigando geral aqui! Rsrsrs.. aguardem…
Giulia G de São Paulo
Olha galera, essa aí já atende faz tanto tempo que alguns aqui com certeza sabem.
Para vocês terem uma ideia ela atendia com um nome que era mais negativado que estelionatário no serasa.
Bom eu não vou me estender mais pois não quero quebrar as regras daqui do fórum.
É gostosa, é, mas não vale um centavo!
Fujam!
Para vocês terem uma ideia ela atendia com um nome que era mais negativado que estelionatário no serasa.
Bom eu não vou me estender mais pois não quero quebrar as regras daqui do fórum.
É gostosa, é, mas não vale um centavo!
Fujam!
-