Bom dia turma,
Hoje sai com a saiumi Sato, em um sobrado antigo na rua Chuí no bairro paraíso.
Estava afim de sair com umas oriental, entao encontrei ela no site e marquei pelo whatsapp.
Chegando na casa fui atendido por ela mesmo com um tipo de macacão parecido com maiô, ela sobe as escadas com a Bela raba a mostra.
Pediu pra pegar adiantado e fiz ó Pix alí antes mesmos.
No quarto ela ficou bem tímida, pediu pra eu deitar para fazer uma massagem antes. Mexeu um pouco no celular e sempre desculpou por isso.
A massagem foi a básica, um carinho nas costas por no máximo 5 min e já pediu para virar. Ao virar elas sentiu dê costas pra mim em cima do meu peito já totalmente sempre roupa e fez um carinho nas pernas, já deixando o menino pronto pra ação.
Uma pena que não fez oral sem capa como diz no site, porém não perguntei seu fazia sem, deixei ela colocar, a camisinha tava um pouco apertada e elas não conseguiu colocar sozinha.
Mamou muito bem, com vontade e apesar dele estar com capa foi bom. Logo ela pergunta como eu quero fazer. Decidi ir por cima.
Elas tem peitos pequenos e bem durinhos, uma delícia para chupar. Corpo Bonito como o do site, coxas firmes bom dê pegar.
Ficamos um pouco por cima, mas como assim camisinha estava apertada deu uma desanimadas no menino, deitei e elas me acarecia um pouco e coloca o menino dê volta no jogo, ela pediu prá fazer de 4, mas como o lugar era apenas um colchão no chão, não achei uma posição legal, então deitei elas dê costas, com umas almofada embaixo da barriga pra ficar com as raba empinada, e assim ficamos até Finalizar na borracha.
Final do programa foram 30 min, paguei por umas horas mas com medo de arriar pelas capa apertada não perdi a oportunidade quando tive.
Pra quem gosta de uma menina que aparenta ser inexperiente, vai gostar.