Sayuri Sato

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 2Não 23
Beija:Sim 1Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sayuri Sato

#1 Mensagem por trainingtrainingtraining » 27 Ago 2022, 17:55

Fala confrades,

Estava perambulando na internet e me veio esta Sayuri Sato (11) 93397-3852,
link da senhorita: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nu7fr

Bom, fui verificar aqui e não achei nenhum Td da mesma,
alguém já desbravou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_sucesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sayuri Sato

#2 Mensagem por Sr_sucesso » 02 Set 2022, 18:13

Bom dia turma,

Hoje sai com a saiumi Sato, em um sobrado antigo na rua Chuí no bairro paraíso.

Estava afim de sair com umas oriental, entao encontrei ela no site e marquei pelo whatsapp.

Chegando na casa fui atendido por ela mesmo com um tipo de macacão parecido com maiô, ela sobe as escadas com a Bela raba a mostra.

Pediu pra pegar adiantado e fiz ó Pix alí antes mesmos.

No quarto ela ficou bem tímida, pediu pra eu deitar para fazer uma massagem antes. Mexeu um pouco no celular e sempre desculpou por isso.

A massagem foi a básica, um carinho nas costas por no máximo 5 min e já pediu para virar. Ao virar elas sentiu dê costas pra mim em cima do meu peito já totalmente sempre roupa e fez um carinho nas pernas, já deixando o menino pronto pra ação.

Uma pena que não fez oral sem capa como diz no site, porém não perguntei seu fazia sem, deixei ela colocar, a camisinha tava um pouco apertada e elas não conseguiu colocar sozinha.

Mamou muito bem, com vontade e apesar dele estar com capa foi bom. Logo ela pergunta como eu quero fazer. Decidi ir por cima.

Elas tem peitos pequenos e bem durinhos, uma delícia para chupar. Corpo Bonito como o do site, coxas firmes bom dê pegar.

Ficamos um pouco por cima, mas como assim camisinha estava apertada deu uma desanimadas no menino, deitei e elas me acarecia um pouco e coloca o menino dê volta no jogo, ela pediu prá fazer de 4, mas como o lugar era apenas um colchão no chão, não achei uma posição legal, então deitei elas dê costas, com umas almofada embaixo da barriga pra ficar com as raba empinada, e assim ficamos até Finalizar na borracha.

Final do programa foram 30 min, paguei por umas horas mas com medo de arriar pelas capa apertada não perdi a oportunidade quando tive.

Pra quem gosta de uma menina que aparenta ser inexperiente, vai gostar.

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sayuri Sato

#3 Mensagem por jap_lover64 » 24 Set 2022, 11:40

Estou louco para realizar meu sonho de transar com uma asiática legitima com essa mulher... Alguém mais já foi com ela? Estou com medo que esse unico TD seja fake...

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Sayuri Sato

#4 Mensagem por Mestiço_SP » 24 Set 2022, 19:50

Há grande possibilidade de ser... não conheço imóvel no Brasil que tenha escada forrada em carpete.

Mas pode ter sido tirada em outro local. Só aguardando pra saber se é ou não fake.

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sayuri Sato

#5 Mensagem por trainingtrainingtraining » 25 Set 2022, 13:46

Parece ser fake, mas não posso confirmar.

Li relatos de outros confrades que essa rua que fica na vila mariana não é muito de confiança,
só dar uma pesquisada aqui no site que vc vai ver muitas notas ruins.

Tbm estou na caça de uma oriental, mas é trabalho difícil de achar hahaha.
@jap_lover64 @Mestiço_SP vcs já desbravaram e recomendam alguma de confiança?

Link:
🔗

tserevski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sayuri Sato

#6 Mensagem por tserevski » 26 Set 2022, 09:44

Tentei marcar com ela mas ela não foi muito receptiva. Respondia as coisas com uma ou duas palavras.
Na hora de fechar o dia/horário, ela parou de responder. Tentei de novo uns 2 dias depois mas sem sucesso. Desanimei.

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayuri Sato

#7 Mensagem por jap_lover64 » 26 Set 2022, 14:48

É tarefa difícil mesmo, confrade… Tenho “Yellow ferver” – Fetiche em mulheres asiáticas –, ha mais ou menos 9 anos. Nunca achei uma única asiática legitima no Brasil como gp…

As únicas legitimas tem um preço terrívelmente caro, como a Marcela Yamada. Essa Sayuri tem TD 8,5, me parece uma nipobrasileira e as fotos são bem amadoras e brasileiras apesar do forro carpete. Tô colocando fé, mas ao mesmo tempo não. Tem muitas asiáticas fakes, a maioria usa modelos americanas ou coreanas, que dá pra ver na cara que é fake. Esta fora o forro de carpete, parece bem brasileira.

Chamei ela no whatsapp mas o português é horrível, normalmente japas são bem inteligentes e escrevem bem, mas isso é esteriótipo.

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayuri Sato

#8 Mensagem por jap_lover64 » 26 Set 2022, 14:49

É tarefa difícil mesmo, confrade… Tenho “Yellow ferver” – Fetiche em mulheres asiáticas –, ha mais ou menos 9 anos. Nunca achei uma única asiática legitima no Brasil como gp…

As únicas legitimas tem um preço terrívelmente caro, como a Marcela Yamada. Essa Sayuri tem TD 8,5, me parece uma nipobrasileira e as fotos são bem amadoras e brasileiras apesar do forro carpete. Tô colocando fé, mas ao mesmo tempo não. Tem muitas asiáticas fakes, a maioria usa modelos americanas ou coreanas, que dá pra ver na cara que é fake. Esta fora o forro de carpete, parece bem brasileira.

Chamei ela no whatsapp mas o português é horrível, normalmente japas são bem inteligentes e escrevem bem, mas isso é esteriótipo.

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayuri Sato

#9 Mensagem por jap_lover64 » 03 Out 2022, 19:55

E aí pessoal??

Alguém se aventurou? Real ou fake?

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Sayuri Sato

#10 Mensagem por palestrinojap » 04 Out 2022, 08:24

Salve salve simpatia,

Nunca sai com essa Sayuri mas já sai com uma pseudo japa da rua Chui. O modus operandi é o mesmo, fotos que escondem o rosto para "preservar a idendidade" assim como "apagar" todas as tatoos. O motivo disso é até aceitável mas na vdd só serve pra que qualquer moreninha file de borboleta de cabelo liso possa atender como se fosse.
Faça um exercicio simples, escreva Vila Mariana no filtro do photoquenga e veja a invasão amarela. Será que tudo aquilo seria vdd??
A que me atendeu, claramente não era japa e tinha muita tatoo no corpo mas na foto "apagou no photoshop pra não ser reconhecida". Não era japa e era muito mais gostosa que a magricela da foto, mas não era japa. Massagem nem teve mas quem se importa? beijava e só... dali pra frente é tudo pago a la carte, então se quisesse uma trepada com oral sem camisinha e/ou anal, ia deixar 500,00 fácil. No anuncio dizia que fazia, pois é.. era só pagar que ela faz kkkkkk. Estilo "puta" de atender, daquelas que vc faz um carinho no joelho e ela urra de prazer gozando sem parar mas com a buceta mais seca que pele de cotovelo. kkkk.
Eu nem lembro o nome dela... Akemi, Aiko, Midori, esses nomes japas ai. Não foi ruim mas longe de ser ótimo e pros "yellow Fevers" iam se decepcionar.

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayuri Sato

#11 Mensagem por jap_lover64 » 13 Out 2022, 12:43

E aí, ninguém vai se arriscar? Kkk

Agradeço e compreendo o comentário a cima mas essa propaganda ta bem convincente.

Só não me arrisco porque sou um cara franzinho e magrelo, se entrar em situação de perigo tô lascado. Mas um cara maior, pode se arriscar e contar o que aconteceu.

Link:
🔗

Luisbfs1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sayuri Sato

#12 Mensagem por Luisbfs1 » 17 Out 2022, 19:03

Fui na Sayuri, baixinha mignonzinha, bumbum durinho e grande, seios pequenos e durinhos.
Demorou um pouco pada atender do horário marcado e estava quase fazendo fila haha

Começou com uma massagem de 5 minutos, bem de boas, sentou em cima de mim e começou a mexer nas pernas e no jubileu. Colocou a capa e ja começou a chupar, chupa gostoso mesmo de capa.
No anuncio diz que ama beijar, mas não beija não, ppk peludinha, começou por cima e sentou gostoso, depois um papai e mamãe até encher a borracha.
Local bem de boas na vila mariana, nada reclamar do local
Garota meio tímida, mas conversa numa boa.

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayuri Sato

#13 Mensagem por jap_lover64 » 27 Out 2022, 10:13

Boa irmão!

Só esqueceu de falar se é japa ou não kkk

Link:
🔗

Otis Milburn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sayuri Sato

#14 Mensagem por Otis Milburn » 27 Out 2022, 11:45

É sempre assim. Enchem a bola pra falar das meninas, mas nunca respondem a pergunta. ::basta::

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayuri Sato

#15 Mensagem por jap_lover64 » 27 Out 2022, 12:25

Pois é...
Mas dois TD dela já... Mais um e me arrisco.

Link:
🔗

Responder