A coroa Carla Viana parou ? alguém sabe informar ? grato.
Carla Viana
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Carla Viana
Tentei falar com ela uns dias atrás pelo WhatsApp, ela aparecia online e não respondia.
Tentei ligar e não atende.
Alguém sabe o que está acontecendo?
Tentei ligar e não atende.
Alguém sabe o que está acontecendo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Carla Viana
Meu amigo Lou,
ela continua a todo vapor o telefone é o mesmo
Saio com ela toda semana parece que até que o fogo dela aumentou tá metendo muito
ela continua a todo vapor o telefone é o mesmo
Saio com ela toda semana parece que até que o fogo dela aumentou tá metendo muito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Carla Viana
Antes tarde do que nunca esse acontecido foi no dia 16/01/24
Mais uma tarde com a deliciosa Carla Viana, como sempre eu fecho a agenda dela pra mim ficar comendo ela a tarde toda, cada dia mais safada e gulosa e Metelona , bom ficamos metendo a tarde toda, hora boceta, hora no cu, ficamos intercalando para o cuzinho não ficar muito aberto,e nesse rala e rola acabei esvaziando o saco, pausa para um banho e lá vem ela de novo metendo a boca no meu pau querendo mais.
Quando fecho a agenda dela, ela esvazia meu saco pra não deixar nada pra ninguém , e assim fico satisfeito e ela também.
E cada um para seu lado e até a próxima esvaziada
Já está chegando 7 anos que saio com a Carla, não a troco por outra
Mais uma tarde com a deliciosa Carla Viana, como sempre eu fecho a agenda dela pra mim ficar comendo ela a tarde toda, cada dia mais safada e gulosa e Metelona , bom ficamos metendo a tarde toda, hora boceta, hora no cu, ficamos intercalando para o cuzinho não ficar muito aberto,e nesse rala e rola acabei esvaziando o saco, pausa para um banho e lá vem ela de novo metendo a boca no meu pau querendo mais.
Quando fecho a agenda dela, ela esvazia meu saco pra não deixar nada pra ninguém , e assim fico satisfeito e ela também.
E cada um para seu lado e até a próxima esvaziada
Já está chegando 7 anos que saio com a Carla, não a troco por outra
-