Alguém tem notícias dela a última q tive foi q estava com um anúncio de nome Donna
Donatela ferrarini
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Pepitopodo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Donatela ferrarini
Não vi mais anúncio dela, na época não quis sair porque estávamos no auge da pandemia. Mas se voltar, eu saio, mulher maravilhosa e uma baita foda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Donatela ferrarini
Meus amigos, ela voltou. Donatela Ferrarini está de volta. Depois de um longo tempo fora do País, agora ela está de volta, com anúncio no Club Model.
Fui cliente dela no passado, e esta semana consegui matar a saudade. Sem sombra de dúvidas, é Top 10, está mais linda do que nunca, está mais safada do que nunca.
Como haviam muitos anos de saudade envolvidos, marquei 1 hora e ficamos 3 hs juntos. Que coisa sensacional. Transamos em todas as posições, ela não deixava eu parar, que fogo tem essa mulher.
Resumindo, está mais linda, mais fogosa, mais simpática e mais envolvente. Já deixei agendado para próxima semana.
Meus amigos, quem já conhece precisa procurar ela, quem não conhece deve procurar conhecer.
Busquem no Club Model, fotos atualizadas, não vão se arrepender.
Fui cliente dela no passado, e esta semana consegui matar a saudade. Sem sombra de dúvidas, é Top 10, está mais linda do que nunca, está mais safada do que nunca.
Como haviam muitos anos de saudade envolvidos, marquei 1 hora e ficamos 3 hs juntos. Que coisa sensacional. Transamos em todas as posições, ela não deixava eu parar, que fogo tem essa mulher.
Resumindo, está mais linda, mais fogosa, mais simpática e mais envolvente. Já deixei agendado para próxima semana.
Meus amigos, quem já conhece precisa procurar ela, quem não conhece deve procurar conhecer.
Busquem no Club Model, fotos atualizadas, não vão se arrepender.
- TubaraoBranco
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Donatela ferrarini
Ela sempre atendeu com esse nome? Ou usava um nome diferente? Tentei procurar sobre ela mas não achei nada, mas esse nome não me é estranho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Donatela ferrarini
Sempre atendeu com esse nome, mas os tópicos foram removidos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Donatela ferrarini
Donatela tinha um tópico com 5 ou 6 páginas e só TD positivo. Era uma lenda da putaria em SP.
Já fui duas vezes antes da pandemia, tô tentando marcar, mas tá complicado. Com certeza muita gente que já saiu quer aproveitar.
Já fui duas vezes antes da pandemia, tô tentando marcar, mas tá complicado. Com certeza muita gente que já saiu quer aproveitar.
-