Bom amgs punhateiros
Tarde livre resolvi desbravar região da bela vista.
Fui através do photoacompanhantes.
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-id-bwqxr
Telefone 11 932767454
Respondeu rápido, disse q atendia num prive da rua França pinto 601, pedi uma chamada de vídeo para verificação, ela disse q só poderia fazer mediante pagamento pois trabalhava ali e não era “autorizada” (cai nesse papinho e fui ver a perva, perguntei se chupava sem capa e se podia finalizar na boca ela disse q sim).
O local se trata de uma casa antiga, foto fake pra caralho, não se parece nem um pouco a japinha dão anúncio, me pediu para subir as escadas e aguardar ela em um dos quarto (tinha uns 3 ou 4), qnd entrou no quarto foi logo perguntando a forma de pagamento, disse q faria um pix, ela informou q era uma finalização 170 reais, perguntei novamente se oral seria sem capa e se deixaria gozar na boca, ela disse q cobraria 100 reais a mais.
Aí a vontade de mandar tomar no cu era grande, mas preferi apenas ir embora e como o centro esta Smp recheado de puta, partir pra outra (vou fazer outro Td)
Conclusão desse rolê aí, e indicação aos amigos
Vamos exigir que a garota faça uma chamada de vídeo de verificação, não precisa pedir para ela mostrar o corpo mas pelo menos se realmente for não terá problema algum, eu sei q a cabeça de baixo falo alto mas a gente tem que queimar esse tipo de servicinho dessas vadias.
Detalhe importante como falei nessa casa tem uns 3 ou 4 quartos, então se fizerem contato com alguma gp e passar esse endereço
Rua França pinto 601, é cilada bino!!