Val acompanhantes sobrinha da Lola
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Recentemente recebi uma mensagem de uma sobrinha da Lola chamada Val, falando que assumiu o número de telefone e a clínica. Mandei mensagem perguntando sobre o local de atendimento e preço (rua Dauro Carvalho, 66 e 250,00 reais a hora), mas achei as respostas meio estranhas. Vocês sabem se é confiável? já foram a essa clinica?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esqueci de colocar o número dessa clínica: 11 98210-9466
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
se digitar o endereço no google vai dar num predio residencial
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colei lá mesmo sem muita informações. A mina era top demais - Laís, pena que o atendimento é bem fraquinho e fez aquele golpe de pagar uma hora, mas tchau na primeira gozada. Estava ligado que ia rolar isso, então fiquei chupando ela até cansar, até que consegui arrancar um pouco de envolvimento, mas a mina logo em seguida não deixava as coisas esquentarem. Realmente é uma pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
E é um prédio residencial mesmo? Qual o esquema?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É um prédio residencial. Mas mano, tu vais passar raiva com o atendimento da mina (Laís), apesar de ser uma delícia o atendimento é bem fraquinho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mandei msg disposto a rasgar $250 e fazer meu próprio teste do esquema, mas para minha surpresa a resposta foi que o valor é de $600/h. Nessa faixa e com esse relato, me pareceu uma bela fria. Uma pena, pois a garota parece ser bacana.
A Lais está hj e já vem aparecendo há dias na Unique. Se vc for cliente da casa e postador, com os seus 250 reais vc leva a menina e ainda consegue tomar umas brejas antes, durante e depois.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado ao amigo AJS que me ajudou a matar a curiosidade.
Conversei no Cel. A garota que responde é a Pietra, e não a Laís. A Pietra parece ser mais esperta, inclusive no atendimento, e hoje está com anúncio no Clubmodel. Sugeri a ela um four e ela ela propôs R$500 no local delas (250/cada).
Mas a Laís apareceu hoje novamente no status da Unique, então resolvi ir conferir pessoalmente, arriscando só R$160. Se fosse bom, toparia o four delas eventualmente.
A garota é bonita de rosto e tem um corpo lindo. O corpo e os seios são o diferencial. É mais magra que nas fotos, mas tem os seios redondos, médios para grandes, perfeitos. Seria bem top em qualquer plantel desses de clínica barata, está bem acima da média, na minha opinião.
Sobre o atendimento, postarei também na clínica, mas vou trazer aqui pela pertinencia.
Ela é muito iniciante e está totalmente sem orientação no ramo. Não tem nenhuma iniciativa e parece ter alguma vergonha de estar ali. Não te olha no olho. Fica parada esperando você dar o caminho. Mas ao mesmo tempo não aceita bem o envolvimento. Não beija, não permite muito carícias, não aceita posições. Quer simplesmente chupar (mal) e punhetar sem qualquer preliminar, para depois finalizar por cima, controlando o movimento. Qualquer coisa fora do script, ela não deixa. Até para ela tirar a roupa foi um certo sacrifício.
Não é por mal. Quando percebi que não chegaríamos a lugar nenhum, desisti, deitei ao lado dela e comecei a conversar. Aos poucos ela se abriu. Tem 19 anos. Chegou recentemente a SP e achou que seria bem mais fácil do que é. Não gosta do clima e da intensidade do atendimento das clínicas, mas também não consegue clientes por fora com facilidade. Atendeu alguns clientes que a machucaram, obviamente sem intenção, na penetração sem lubrificante. Coisa de garota inexperiente. E agora tem receio no atendimento. Travou.
Fiquei com pena, mas ao mesmo tempo querendo ajudar. Se tivesse mais tempo, eu teria dobrado a hora e chamado outra garota da mesma clínica para um four, para ela assistir como funciona o atendimento de alguém esperiente e, quem sabe, se soltar. Sugeri anela que procure fazer isso.
Enfim, vou acompanhando por aqui. Quem sabe algum outro confrade ajude a quebrar esse gelo, com cuidado, e eu possa voltar a experimentar algum dia.
Conversei no Cel. A garota que responde é a Pietra, e não a Laís. A Pietra parece ser mais esperta, inclusive no atendimento, e hoje está com anúncio no Clubmodel. Sugeri a ela um four e ela ela propôs R$500 no local delas (250/cada).
Mas a Laís apareceu hoje novamente no status da Unique, então resolvi ir conferir pessoalmente, arriscando só R$160. Se fosse bom, toparia o four delas eventualmente.
A garota é bonita de rosto e tem um corpo lindo. O corpo e os seios são o diferencial. É mais magra que nas fotos, mas tem os seios redondos, médios para grandes, perfeitos. Seria bem top em qualquer plantel desses de clínica barata, está bem acima da média, na minha opinião.
Sobre o atendimento, postarei também na clínica, mas vou trazer aqui pela pertinencia.
Ela é muito iniciante e está totalmente sem orientação no ramo. Não tem nenhuma iniciativa e parece ter alguma vergonha de estar ali. Não te olha no olho. Fica parada esperando você dar o caminho. Mas ao mesmo tempo não aceita bem o envolvimento. Não beija, não permite muito carícias, não aceita posições. Quer simplesmente chupar (mal) e punhetar sem qualquer preliminar, para depois finalizar por cima, controlando o movimento. Qualquer coisa fora do script, ela não deixa. Até para ela tirar a roupa foi um certo sacrifício.
Não é por mal. Quando percebi que não chegaríamos a lugar nenhum, desisti, deitei ao lado dela e comecei a conversar. Aos poucos ela se abriu. Tem 19 anos. Chegou recentemente a SP e achou que seria bem mais fácil do que é. Não gosta do clima e da intensidade do atendimento das clínicas, mas também não consegue clientes por fora com facilidade. Atendeu alguns clientes que a machucaram, obviamente sem intenção, na penetração sem lubrificante. Coisa de garota inexperiente. E agora tem receio no atendimento. Travou.
Fiquei com pena, mas ao mesmo tempo querendo ajudar. Se tivesse mais tempo, eu teria dobrado a hora e chamado outra garota da mesma clínica para um four, para ela assistir como funciona o atendimento de alguém esperiente e, quem sabe, se soltar. Sugeri anela que procure fazer isso.
Enfim, vou acompanhando por aqui. Quem sabe algum outro confrade ajude a quebrar esse gelo, com cuidado, e eu possa voltar a experimentar algum dia.
-