Na experiência de vocês: se a GP pedir adiantado é melhor abortar a missão?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 30 Set 2022, 13:07

Olha é sempre melhor pagar após o serviço realizado, recebendo antes a profissional pode se acomodar, afinal de contas já recebeu o que queria… e quem tem que correr atrás agora é vc!
Isso sem contar as que pedem PIX e somem, as golpistas e pilantras…
Claro, tem acompanhantes e acompanhantes, mas eu prefiro pagar depois, menor chance de dar errado mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2 Mensagem por Pr0vand0 » 07 Out 2022, 22:05

Normalmente as gps que cobram após o td são as que atendem bem, quase todas as vezes que paguei adiantado o td foi ruim, depois que paga já era, oq vc conversou antes não vale mais nada, falam que fazem tudo, depois que recebem só fazem os básico e olhe lá, claro que não é regra. Te aconselho pesquisar bem se for possível, se não tiver histórico converse bem com a gp na hora e se ficar desconfiado é melhor sair fora, pense com a cabeça de cima.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadillac » 08 Out 2022, 17:40

Nunca pague adiantado. As chances de dar ruim são de 80% no minimo.

Link:
🔗

Caloedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Caloedu » 08 Out 2022, 19:47

Fala pessoal blz?? Mano, nunca pague adiantado, nunca mesmo.

Vou contar a experiência que tive:

Uma vez agendei com uma garota que deve ser muito conhecida de todos aqui, ela já trabalhou em todas essas clinicas de massagem tantrica dos jardins, paraiso e vila mariana, e tinha foto dela nos sites dessas clinicas todas.

Não vou falar os nomes das clinicas para não associarem a conduta da garota com as clinicas.

Primeiro passei com ela na massagem tantrica e dei mais 100,00 para tirar o sutien e fazer uma tailandeza bem gostosa, até ai tudo bem, atendimento foi muito bom. Paguei via Pix na conta da própria garota.

Passou um tempo ela sumiu. Depois fez um anuncio nesses sites de massagens, quando vi logo entrei em contato pra agendar, ela topou, mas no dia do atendimento ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha que passar no médico e que estava sem dinheiro e pediu para eu adiantar a metade (500,00:2 = 250,00), me mandou até o agendamento médico etc, e o nome batia com o mesmo Pix, tudo certinho.
Mesmo assim não mandei, desconfiei, mas no dia seguinte ela me perguntou se eu podia ainda adiantar a metade, pois reagendou o atendimento médico por falta de dinheiro e fiquei com dó, falei que poderia adiantar 100,00 e ela aceitou, transferencia feita.

Depois ainda troquei ideia com ela umas duas semanas e ela dizendo que iria marcar o atendimento comigo etc, eu acreditando ainda kkkkkkk besta pra caraio, mas mano, tudo bateu: o nome dela completo, os audios recebidos no zap que era a própria voz da garota etc

O tempo foi passando e nada, a foto sumiu do zap e mandei msg e nada, nem chegava mais a msg....ai eu pensei: fodeu, ainda bem que foi só 100,00 e não os 250,00,

Conclusão: Depois dessa eu nunca pago nada adiantado pra ninguem, seja quem for....

Abs

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por cafajeste1984 » 08 Out 2022, 21:16

Nunca pague o sinal para garantir o agendamento. Caso ocorra qualquer problema, vc fica no prejuízo.

A puta que cobra adiantado quer transferir o risco do negócio para o cliente; ou então é golpista.

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por Sweet Dreams » 09 Out 2022, 01:16

Acho que o confrade está falando das GPs que pedem o valor no início do atendimento, não pra agendar.

E sim, os piores atendimentos pra mim, sempre foram de garotas que pediram antecipadamente, inclusive todos as vigaristas do 1 gozada e rua, fazem isso.

O foda que você já está lá, e costumo ir embora só nas poucas vezes que peguei fake, então quando isso acontece, faço questão de combinar de novo as coisas, as restrições e o tempo, em mais de um caso a garota disse que não fazia X coisa que no telefone disse que fazia, nesse caso, só visto a roupa e vou embora.

Já em pix antecipado pra agendar, hoje em dia a pilantragem tá pior ainda, muita gente levando golpe, inclusive de GPs reais, já levei pra aprender e nunca mais, pode ser a garota mais linda do mundo, pix adiantado e ainda muitas tem a cara de pau de cobrar "só 50%", foda-se, vai pra próxima, o dinheiro é o de menos, o pior mesmo é o sentimento de ter sido enganado.

viewtopic.php?t=197211#p2710650

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#7 Mensagem por palestrinojap » 10 Out 2022, 08:01

salve salve simpatia,
Não é uma regra mas é quase. Poucas as vezes que me cobraram adiantado foi um td maravilhoso, a avassaladora maioria foi morno pra ruim.
Pra mim tem muito a ver com envolvimento. As que cobram tem perfil, na minha opinião, de extremo profissionalismo e falta de envolvimento, tipo... quer sexo? então vou abrir as pernas e vc mete essa mixaria aqui até gozar, sem se esforçar em te agradar, apenas cumprir a meta.
Se ja avisam que cobram antes, eu nem vou. Mandar um pix pra garantir horario entao... esquece. Tem mais gp na terra que estrela no ceú, escolhe outra.

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#8 Mensagem por Joe Pimp » 10 Out 2022, 08:44

Realmente, puxando pela memória aqui eu não lembro de nenhum TD bom pra caralho com pagamento adiantado. Como o colega aí de cima disse, o pedido de pagamento já dá uma cortada no clima.

Abs

JP

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#9 Mensagem por NickNando » 13 Out 2022, 08:10

Faço das palavras dos colegas acima as minhas, pediu adiantado pode suspeitar e se for desbravamento entaum fuja como se tivesse um leao atras de vc que é cilada kkkk ja fui vitima desses golpes.

Link:
🔗

makotoceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10 Mensagem por makotoceara » 13 Out 2022, 17:30

Por duas vezes eu já paguei apenas um sinal de 10-20% do valor e nas duas fui muito bem atendido. Porém na troca de mensagens a menina sempre foi educada e atenciosa, o que me deu mais confiança. Quando a mulher é muito seca por mensagem eu já fico com um pé atrás pq geralmente o atendimento tende a ser seco também

Link:
🔗

Charming69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por Charming69 » 13 Out 2022, 22:18

Caras geralmente quem pede adiantado são garotas algumas que ela ou voce não conhece porem é fato que algumas pesam que na minha opinião são minoria .

Link:
🔗

Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Mertod » 14 Out 2022, 10:52

Sobre pagar no início do atendimento, tem casos e casos. Eu particularmente, no pior atendimento que já tive (fake + menina fria), foi pagando no início. Mas já tive atendimento nível top em que a menina pediu logo no início e nem por isso fez corpo mole. Mas é questão de saber selecionar, depois que caí nessa do fake, aprendi a filtrar bem melhor.

Sobre sinal, novamente entra essa questão de saber filtrar. Uma GP mais renomada, que já se consolidou no meio, não vejo problema algum em pedir sinal. Tem que entender o lado das meninas, tem muito cara sem ter o que fazer que marcam e dão bolo sem nem avisar. É um horário a menos na agenda delas, é hora ($$) de trabalho perdida. Então eu entendo sim elas pedirem sinal, desde que já tenham construído uma reputação.

Link:
🔗

Assphoocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Assphoocker » 25 Nov 2022, 20:10

Absolutamente. Já fui muito otário de cair numa dessas esse ano, mas nunca mais. Pagamento adiantado é *)(&*(*&¨%$$

Link:
🔗

TTBOY666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por TTBOY666 » 30 Nov 2022, 11:16

profissional "autonomo" NUNCA se paga adiantado e nem se da sinal
seja ele encanador, eletricista, advogado, pintor, etc , etc etc...o nicho que for
pague adiantado e veja o que acontece
a chance do servico prometido nao ser cumprido a risca é quase 100%

Link:
🔗

buscador_late_bloomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por buscador_late_bloomer » 30 Nov 2022, 17:28

Quando eu comecei, as duas primeiras gps que conheci pediram adiantado, achei que era o normal e paguei. Acho que dei sorte, porque o atendimento não foi zoado.

Mas agora eu aprendi, e as gps que tenho ido parecem ter aprendido a não pedir adiantado. A última vez que paguei adiantado foi em um privê, mas agora nunca mais.

Apesar disso, acho cobrar adiantado algo menos pior do que pedir sinal para agendar, já pensei em ceder, mas ao ler os comentários dos confrades eu acho que é melhor elas irem acostumando a parar com isso também.

Link:
🔗

Responder