Fala pessoal blz?? Mano, nunca pague adiantado, nunca mesmo.
Vou contar a experiência que tive:
Uma vez agendei com uma garota que deve ser muito conhecida de todos aqui, ela já trabalhou em todas essas clinicas de massagem tantrica dos jardins, paraiso e vila mariana, e tinha foto dela nos sites dessas clinicas todas.
Não vou falar os nomes das clinicas para não associarem a conduta da garota com as clinicas.
Primeiro passei com ela na massagem tantrica e dei mais 100,00 para tirar o sutien e fazer uma tailandeza bem gostosa, até ai tudo bem, atendimento foi muito bom. Paguei via Pix na conta da própria garota.
Passou um tempo ela sumiu. Depois fez um anuncio nesses sites de massagens, quando vi logo entrei em contato pra agendar, ela topou, mas no dia do atendimento ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha que passar no médico e que estava sem dinheiro e pediu para eu adiantar a metade (500,00:2 = 250,00), me mandou até o agendamento médico etc, e o nome batia com o mesmo Pix, tudo certinho.
Mesmo assim não mandei, desconfiei, mas no dia seguinte ela me perguntou se eu podia ainda adiantar a metade, pois reagendou o atendimento médico por falta de dinheiro e fiquei com dó, falei que poderia adiantar 100,00 e ela aceitou, transferencia feita.
Depois ainda troquei ideia com ela umas duas semanas e ela dizendo que iria marcar o atendimento comigo etc, eu acreditando ainda kkkkkkk besta pra caraio, mas mano, tudo bateu: o nome dela completo, os audios recebidos no zap que era a própria voz da garota etc
O tempo foi passando e nada, a foto sumiu do zap e mandei msg e nada, nem chegava mais a msg....ai eu pensei: fodeu, ainda bem que foi só 100,00 e não os 250,00,
Conclusão: Depois dessa eu nunca pago nada adiantado pra ninguem, seja quem for....
Abs