Sarah ex miruna
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Sarah ex miruna
Pessoal alguém sabe da Sarah, morena alta e siliconada que atendia na miruna?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Sarah ex miruna
Salve meu caro blz então ela agora está em Florianópolis tenho número dela depois te passo se volta p sp ano que vem ela disse,e talvez ela vai querer atender free em site pelo jeito possa ser que volta p Mirunas perguntei valor 600 nem fodendo eu gasto isso buceta nenhuma passa de 300$ um dia posso ganha bem como for eu não pago esses absurdos que elas pedem não só sujeito for muito carente AFF
Abraços respondi porque vc é cara que não sonega se fosse outro deixava ele se virar tá cheio de chupins abrcs
Abraços respondi porque vc é cara que não sonega se fosse outro deixava ele se virar tá cheio de chupins abrcs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sarah ex miruna
E isso aí mesmo confrade. A gente que posta tem de se fortalecer. Muito cheio de chupim e o fórum tá muito parado.
Agora em relação a Sarah, ela é maravilhosa. Gostosa, atende que nem uma cadela no cio, mas não dá pra pagar 600 em puta que cobra 180 a hora. Não desmerecendo ela, que é muito boa, mas não acho que uma foda valha isso. Mas é 1 mês de agenda vazia fazendo free que elas caem na real e voltam pras clínicas. Vamos torcer pra ela voltar a Miruna. Abraço
Agora em relação a Sarah, ela é maravilhosa. Gostosa, atende que nem uma cadela no cio, mas não dá pra pagar 600 em puta que cobra 180 a hora. Não desmerecendo ela, que é muito boa, mas não acho que uma foda valha isso. Mas é 1 mês de agenda vazia fazendo free que elas caem na real e voltam pras clínicas. Vamos torcer pra ela voltar a Miruna. Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sarah ex miruna
Ela vai voltar com certeza uma que mete igual cadela no cio é mel da red essa gosta de levar rola com força também geralmente essas minas que malham e cicla os hormônios é a flor da pele , sobre esses valores surreais tá cheio no fotoacopanhantes Eros guia etc e as vezes vc encontra tal fulana em um privê ou clínica putaria tudo é bem imprevisível, Sarah é um tesão mas sabe lá quando se ela volta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Sarah ex miruna
Colega caso tenha alguma novidade sobre a moça, nos informe por gentileza
Sarah ex miruna
Comi a ella na Miruna tambem. Tive seu zap mas, ya nao esta mas no zap.
Fiz 4/5 clinicas diferentes este mes, nunca vi ella de novo...
Fiz 4/5 clinicas diferentes este mes, nunca vi ella de novo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sarah ex miruna
Ela sumiu do ZAP ,se volta ano que vem ou sabe lá quando em outro lugar estava atendendo free p lados do sul quem souber da toque essa infelizmente comi uma vez só deixei ela assada pelo jeito na vez que peguei na Mirunas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Sarah ex miruna
Confrades boa noite
Senti uma falta enorme dessa puta, uma das únicas que fazia o melhor oral de todas e dava o cú gostoso p mim....essa info ela pedia p eu sonegar nos tds mas agora foda-se.
Gentileza, me passem o whats dela pq qnd ela retornar a ativa eu vou com ela...lógico, como o amigo falou acima, só ela não cobrar o olho da cara. Mas a foda nela compensa.
Senti uma falta enorme dessa puta, uma das únicas que fazia o melhor oral de todas e dava o cú gostoso p mim....essa info ela pedia p eu sonegar nos tds mas agora foda-se.
Gentileza, me passem o whats dela pq qnd ela retornar a ativa eu vou com ela...lógico, como o amigo falou acima, só ela não cobrar o olho da cara. Mas a foda nela compensa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sarah ex miruna
Ela sempre dava o cu e pedia pra não falar no gpguia tbm ahahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Sarah ex miruna
Alguma novidade dessa gp? Continua no sul? Purpurinou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sarah ex miruna
Consegui entrar em contato com Sarah e ela não vive mais no Brasil, está na Austrália sendo cachorra lá.
-