Fui agendar com ela e não está mais na Piano Black, ela é excelente, tinha um anúncio no ellas massagem mas retirou, se alguém souber....
Duda (mestiça)ex Piano black, por onde anda?
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ela está atendendo na região do Tatuapé/Analia Franco.
você pode agendar pelo número 55 11 98222-4077.
você pode agendar pelo número 55 11 98222-4077.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Sabe dizer se fora da piano ela atende programa também ou é só programa como lá na casa?
- Andy2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Olá meus colegas!
Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência no novo espaço da Duda.
Como sempre fui muito bem recepcionado por ela, sempre muito simpática. Tomamos um café juntos, o lugar é muito bonito e bem estruturado, com banheiro individual, recepção e, um quarto muito aconchegante, com luz ambiente. E, do resto vocês já sabem. Atendimento excepcional, ela tem uma muscular que tira todas as dores do corpo e, o toque então, que faz sair do corpo. Na sensual é impossível não ficar animado, ela sabe usar aquele corpo maravilhosamente tocando nos pontos certos. Vale muito a pena conhecer!!! O lugar é muito silencioso e discreto. Com garagem privativa. Terapeuta excelente, quem já passou com ela sabe do que estou falando. Ela está atendendo por agendamento com horários muito flexíveis. Segue o contato: 11 982224077
Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência no novo espaço da Duda.
Como sempre fui muito bem recepcionado por ela, sempre muito simpática. Tomamos um café juntos, o lugar é muito bonito e bem estruturado, com banheiro individual, recepção e, um quarto muito aconchegante, com luz ambiente. E, do resto vocês já sabem. Atendimento excepcional, ela tem uma muscular que tira todas as dores do corpo e, o toque então, que faz sair do corpo. Na sensual é impossível não ficar animado, ela sabe usar aquele corpo maravilhosamente tocando nos pontos certos. Vale muito a pena conhecer!!! O lugar é muito silencioso e discreto. Com garagem privativa. Terapeuta excelente, quem já passou com ela sabe do que estou falando. Ela está atendendo por agendamento com horários muito flexíveis. Segue o contato: 11 982224077
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Vi o anuncio dessa Duda Mayumi no Garota com Local, quando chamei no wpp, vi que está com a foto junto do filho, falei q tinha visto o anuncio dela, e ela não falou nada, fiquei com receio dela nem estar mais atendendo.
-