Fala pessoal, passei com ela no fim de outubro do ano passado, a garota e as fotos são reais, porém não acho que seja de fato descendente asiática legítima, no máximo da pra se passar por alguém de okinawa (um pessoal mais moreninho), mas num geral creio que seja descendência indígena mesmo.
Bom, ela atende num local chamado "fadas do amor" o lugar tem toalhas lacradas e afins, não é o ambiente mais encantador do mundo mas também não é nenhum cativeiro.
Não acho que ela seja muito experiente, o atendimento é meio robótico (não acho que de pra ser tão diferente tendo só 1h) porém moça é esforçada, o corpo dela é bem bonito, o peito dela é maior do que parece ser e é empinadinho.
Em resumo, ela não fez muito o meu tipo, não planejo nenhum repeteco, mas quem quiser se aventurar atrás de uma baixinha com traços orientais e com um corpo jovem com tudo direitinho no lugar, pode valer a pena, ela é simpática e consegue conversar de boa.
OBS:
https://photoacompanhantes.com/go/dTkp-QePZ
Perfil dela atual, não sei se ela mudou de lugar definitivo ou se é temporário (ela disse que as vezes atende em outros lugares, não necessariamente em sp)