Samira BBW do tópico... qual o contato?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buscador_late_bloomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por buscador_late_bloomer » 30 Out 2022, 11:33

Tranquilidade, pessoal?

Estava vendo esse post e me interessei, mas fiquei com dúvidas, porque ela comenta no anúncio que mudou de número (e claro que o anúncio não tem número). No tópico os confrades informam dois números que não aparecem no zap.

Alguém sabe dizer se o contato dela é o do post original mesmo?

viewtopic.php?f=2&t=190841&p=2423565&hi ... 6#p2423565

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homerosilver1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Homerosilver1 » 15 Mar 2024, 23:33

Não sei se é a mesma Samira do que vc está mencionado! Mais eu encontrei a Samira Ferrari no Butantã, uma mulher sensacional, cheirosa, carinhosa, simpática! Marcamos no motel, tive que pagar Uber ida e volta atencipadamente, quando chegou vi que era fiel as fotos, conversamos um pouco, e logo ela veio aos beijos, me convidando pra ir tomar uma ducha juntos, ali entre troca de carinho e beijo já caiu de boca no junior, que boquete incrível, gulosa, faz com vontade, quase gozei no boquete, fomos pra cama, ali cai de boca naquela bucetinha gordinha, ela se arreganhou inteira, não resisti encapei o meninão e soquei com vontade, que buceta quente, um encaixe gostoso, pedi pra vir por cima, não reclamou, mas ficou pouco tempo quicando, coloquei de lado e gostosa começou a rebolar gostoso, dei uma parada pois não queria gozar logo, ela disse q não tinha limite de finalização, então botei a potranca de rabo pra cima de quatro e soquei sem dó, não reclamou e logo enchi a borracha! Tomamos uma banho conversamos um pouco e partimos pra segunda, esqueci que estava com uma GP, realmente parecia ser uma namorada safada, ponto negativo que atende somente aos domingos e no tel é muito objetiva, mais cada centavo valeu apena! Com certeza quero comer novamente aquela buceta gostosa, que visão ela de quatro aquele cuzinho convidando, pra atender em motel ela cobra outro valor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder