Purpurinou ou ainda continua no ramo?
Helô (ex-Kailash)
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Helô (ex-Kailash)
Alguém sabe o paradeiro da Helô? Cabelo cacheado, boca grande..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Helô (ex-Kailash)
Continua no ramo, mas é pokemon raro.
Atende e responde quem quer, quando quer. Pra conseguir agenda não pode ter pressa. Tem um local próprio no Campo Belo.
O celular pra contato é o mesmo que se encontra na Internet buscando "helo massagista tantrica" no Google, um post de 2019.
Última vez que nos encontramos foi em dezembro, disse que estava pensando em abrir um OF ou privacy.
Atende e responde quem quer, quando quer. Pra conseguir agenda não pode ter pressa. Tem um local próprio no Campo Belo.
O celular pra contato é o mesmo que se encontra na Internet buscando "helo massagista tantrica" no Google, um post de 2019.
Última vez que nos encontramos foi em dezembro, disse que estava pensando em abrir um OF ou privacy.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Helô (ex-Kailash)
Ela atendia no TajMahal no inicio de 2021, entre outras massagistas boas que trabalham lá nessa época, depois que mudou a administração, mudaram o foco e ela saiu.
Se não me engano ela tinha ido pro lakshmi spa em moema.
Eu tambem não sabia por onde andava, mas o camarada ai já falou que ela atende no campo belo, vlw brother..
Fiz a busca e achei o contato ......Continua muito linda.
Se não me engano ela tinha ido pro lakshmi spa em moema.
Eu tambem não sabia por onde andava, mas o camarada ai já falou que ela atende no campo belo, vlw brother..
Fiz a busca e achei o contato ......Continua muito linda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Helô (ex-Kailash)
Sai algumas vezes com ela, bem gata. Na época da kailash era mais magra mas ainda está muito bem. Sempre me tratou bem mas é meio de lua... sai a ultima vez no comecinho da pandemia, depois ela disse que ia abrir um espaço e chegou a postar uns stories mas nunca anunciou. Agora fiquei com vontade de um repeteco, vou tentar kkkk
- dollytos
- Forista
- ---
Ver TD's
Helô (ex-Kailash)
Rapaziada, único número que eu tenho é de final 9219. É esse número mesmo? Enviei uma msg, mas não me respondeu.
Sabem dizer o quanto que ela cobra agora?
Sabem dizer o quanto que ela cobra agora?
Helô (ex-Kailash)
Bom dia, camarada! O número é esse mesmo. O valor foi de 600 loolas pela massagem sem sexo, com prostática, o que na minha humilde opinião vale cada centavo. É das mulheres mais lindas e educadas que já tive o prazer de conhecer pessoalmente.
O difícil é realmente conseguir a atenção e agenda dela pelo WhatsApp. Não gosta muito de ficar trocando mensagens. Da última vez, mandei um pix-mensagem com um valor de sinal pra conseguir a atenção dela e funcionou. Tem que ser paciente e educado.
Boa sorte!
O difícil é realmente conseguir a atenção e agenda dela pelo WhatsApp. Não gosta muito de ficar trocando mensagens. Da última vez, mandei um pix-mensagem com um valor de sinal pra conseguir a atenção dela e funcionou. Tem que ser paciente e educado.
Boa sorte!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Helô (ex-Kailash)
Vou arriscar e mandar uma mensagem e ficar aguardando um dia ela me atender.
Ela deve estar em outro ramo e de vez em quando deve atender para garantir uma grana extra ou já deve ter seus clientes fixos.
Mas enfim, vale a pena arriscar e aguardar.
Quem sabe dou sorte e ela me atende um dia
Ela deve estar em outro ramo e de vez em quando deve atender para garantir uma grana extra ou já deve ter seus clientes fixos.
Mas enfim, vale a pena arriscar e aguardar.
Quem sabe dou sorte e ela me atende um dia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Helô (ex-Kailash)
Voltou a atender, mas pediu 700, aí me quebra!
Ta dando pra fazer putaria mais não, vou virar padre
- dollytos
- Forista
- ---
Ver TD's
Helô (ex-Kailash)
Quando ela atendia no Taj pedia R$400-500, que eu já achava caro na época. R$700 conto nem se fala, esquece. Vai ficar só nos meus sonhos mesmo.tiberiades escreveu: ↑08 Fev 2023, 11:41Voltou a atender, mas pediu 700, aí me quebra!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Helô (ex-Kailash)
Putz, perdi o número dela. Sonho com ela até hoje! rs
Se alguem tiver link ou paradeiro, não hesite em compartilhar
Se alguem tiver link ou paradeiro, não hesite em compartilhar
Helô (ex-Kailash)
Rapaz, conheço ela, já saiu da Kailash faz uns 6~7 anos. Antes de ler o tópico até achei que era uma outra Helo que passou por lá...
O antigo telefone dela continua ativo, não mandei mensagem mas da ultima vez que tive contato alguns meses atrás disse que estava atendendo, apesar de não ter mais anuncios.
O antigo telefone dela continua ativo, não mandei mensagem mas da ultima vez que tive contato alguns meses atrás disse que estava atendendo, apesar de não ter mais anuncios.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Helô (ex-Kailash)
Nossa a Helo eu já conheço a tempos, linda e gostosa demais, sempre me atendeu bem. A massagem sensual dela é top. Só de lembrar me dá vontade de novo rsrsr
Acabei de mandar mensagem e disse que está na ativa. Acho que vou agendar kkkk
Segue o contato: 11 95659-9219
Acabei de mandar mensagem e disse que está na ativa. Acho que vou agendar kkkk
Segue o contato: 11 95659-9219
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Helô (ex-Kailash)
Atualizando o tópico, agendei com a Helo ontem mesmo e fui atendido no espaço dela no campo belo. Continua gata e deliciosa. A massagem foi muito boa como sempre.
Helô (ex-Kailash)
Confrade, qual o investimento?maralberto escreveu: ↑27 Jul 2023, 15:18Atualizando o tópico, agendei com a Helo ontem mesmo e fui atendido no espaço dela no campo belo. Continua gata e deliciosa. A massagem foi muito boa como sempre.
-