ta parecendo que é geral........
alguns que converso também estão na mesma.....não tem aquela empolção sabe. eu me incluo...
no meu caso, algumas questões, de dormir melhor, me exercicitar, preocupação, ansiedade e coisas da vida, influencia nisso.
cada um identifica o seu caso e tenta contornar...
mas sim o plantel influencia um pouco nisso, quem tem as suas preferidas ainda esta bem, algumas que vc tem tesão sabe,
mas parece que até isso, ela estão aparecendo pouco.
agora quem não tem estas que já se da bem e tal na foda... complica, muitas vezes olho os status e desanimo, algumas ate visual bom.
mas o receio de perder tempo, as vezes nem sempre a foto condiz com realidade...
as vezes aparece algumas mina de visual legal, se fosse antigamente, logo alguém pegava e já postava.
hoje estão todos na defensiva parece......e por aparentemente estar fraco... eu acho, fraco de movimento. é a impressão que tenho
mesmo sem poder estar em varios locais pra confirmar....... algumas até interessantes que aparece, não volta....
no geral acho que ta fraco. antes tinha muita opção de te deixar em dificuldade de qual escolher. e onde ir,
e tem alguns lugares, que tem minas muito muito restrita, com atendimento bem basico, que até parece prive. e também o visual não condiz no caso de clinica.
e isso vai desanimando e travando vc de se dar mal... ai junto tudo....