Alguém tem medo de SEr acusado de estupro?
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Faça como o Ronaldo saia com travesti, não vão poder usar a fraqueza feminina para não ser não consensual nem de gravidez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí o risco aumenta, que é do Traveco ter mais força e estuprar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Cara, que besteira esse tópico. Não existe isso com GP, nunca ouvi falar. Esses jogadores de futebol se fodem porque são burros pra caralho, acham que as minas chegam neles porque são galãs, e não por interesse. Se estivessem saindo com GPs não teriam nenhuma dor de cabeça
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
GP não vai fazer isso, existem provas de que foi consensual e mediante pagamento pelo serviço prestado.
Só puxar as mensagens trocadas nas redes sociais usadas pelo cliente e GP e/ou ligações realizadas entre os dois...
Provas contra a GP, caso faça isso, não vai faltar e elas sabem mto bem disso.
Vlw
Só puxar as mensagens trocadas nas redes sociais usadas pelo cliente e GP e/ou ligações realizadas entre os dois...
Provas contra a GP, caso faça isso, não vai faltar e elas sabem mto bem disso.
Vlw
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não passa na minha cabeça algo do gênero. Ser acusado de outros crimes de forma falsa. Sim eu tenho essa coisa na minha cabeça. E esse tipo de risco fica pior quando você mora num lugar aonde a premissa dos direitos humanos inexiste.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Estou na mesma linha dos confrades. Este jogadores acham que pintam o cabelinho de louro, se enchem de joias e compram carrões e viram galas de novela, qdo na verdade as minas estão de olho na grana e loucas para engravidar e ganharem pensões bem gordas. Com GP é diferente, lógico que estamos falando da profissionais de verdade, elas já estão na profissão sabendo que dá troca. Acho que hoje o maior risco de fato com as GPs são os golpes. Tem que tomar muito cuidado. Procure sempre as boas profissionais, o fórum aqui é uma baita ferramenta para isso, e se divirtam sem medo.
Abr
Abr
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um golpe que pode acontecer com frees é a menina falar que é menor de idade e aparecer um policial do nada para te investigar.
Não adianta falar que o motel/hotel devia ter verificado o documento e que você não sabia.
Não adianta falar que o motel/hotel devia ter verificado o documento e que você não sabia.
O risco é pequeno, mas existe sim. Um preservativo usado pode ser vendido para ser usado pra incriminar alguém. Mas casos assim são raros e não são aleatórios (geralmente vingança ou algo do tipo).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Por GP acho impossível.
Até por isso, estou preferindo GP's do que civil. Tenho uma colega de trabalho que como de vez em quando.
Excluía todas as conversas, e-mails... Nas ultimas vezes, comecei a guardar prints e e-mails. Vai que ela tenta algo do tipo...
Até por isso, estou preferindo GP's do que civil. Tenho uma colega de trabalho que como de vez em quando.
Excluía todas as conversas, e-mails... Nas ultimas vezes, comecei a guardar prints e e-mails. Vai que ela tenta algo do tipo...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Colega de trabalho. É bom mesmo que tenha retaguarda. Eu não sei como é a política no teu ambiente de trabalho com relação a questão envolvendo relacionamento emocionais ou sexuais entre colegas. Prazeres e prazeres, negocios à parte.
Colega de trabalho é mais fácil te acusar de assédio. A maioria das empresas demitem o acusado mesmo sem aprofundar as investigações. Mesmo cópias das mensagens de WhatsApp não serão capazes de limpar a barra. É a palavra de um contra o outro, se tiver um cargo maior que ela já era, se for no mesmo departamento a demissão chega mais rápido ainda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Pois é, me policio bastante.
Sei que o barato sai caro, por isso prefiro as GPS.
Sei que o barato sai caro, por isso prefiro as GPS.
Se cuidem.
Já passei por uma tentativa de armação em ambiente de trabalho com uma funcionária e só sai ileso porque sempre fui um cara muito precavido e muito atento a essas coisas. Cuidado é pouco, não basta ser integrado é preciso aparentar essa integridade. Não elogie aspectos físicos, cabelo roupa, corpo etc. Nunca fique sozinho com funcionário mulher nem dentro nem fora da empresa. Brincadeiras em grupo com alguma funcionária se afaste para não virar testemunha ou pior conivente.
Já passei por uma tentativa de armação em ambiente de trabalho com uma funcionária e só sai ileso porque sempre fui um cara muito precavido e muito atento a essas coisas. Cuidado é pouco, não basta ser integrado é preciso aparentar essa integridade. Não elogie aspectos físicos, cabelo roupa, corpo etc. Nunca fique sozinho com funcionário mulher nem dentro nem fora da empresa. Brincadeiras em grupo com alguma funcionária se afaste para não virar testemunha ou pior conivente.
-