Primeira Postagem
Encontro realizado 30/12/23.
Já tinha saído com a Ju antes então foi um repeteco. Como tinha sido muito bom, resolvi marcar pra 4h dessa vez, tava com grana e um tesão enorme lembrando da última vez. E queria passar um tempinho pra relaxar.
Marcamos em um motel, então fui buscar ela no local combinado. Ela veio de um vestido longo, marcando as curvas, cheirosa como sempre. Chegou no carro, deu um beijo e fomos conversando par ao motel. Peguei uma suíte top com piscina, já que íamos passar bastante tempo.
Fomos entrando e conhecendo a piscina e tal. Ali perto da piscina, começamos uma...
Última mensagem
Encontrei a Juliana no
Eu acompanhava ela há um tempo já, sempre ficava louco com os vídeos dessa gata, até que resolvi marcar com ela…
Fomos no crush motel na Vila Mariana, eu não conhecia ainda, ela já, disse q era ótimo e realmente é, valor acessível, lugar novo e bem cuidado.
Chegando lá, ela veio me beijar, que boca deliciosa, sugeriu de irmos para hidro, conversar e tomar uma, quando tirou a roupa, meu Deus que corpo, que pele!! Que mulher linda, inteligente, engraçada, tem um papo gostoso…
Depois de conversarmos um pouco, ela veio novamente me beijar, aí as coisas foram esquentando...