Sou novo por aqui, e nunca contratei uma GP, gostaria de saber como escolher uma garota boa, e como contratar e não correr o risco de contrair alguma doença, podem me passar dicas? Obrigado.
Novo por aqui
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Novo por aqui
Olá meu jovem,
Eu vou dar umas dicas e outros confrades foristas podem complementar o que eu escrever aqui. Eu sugiro a você que pesquise aqui mesmo no GP Guia, tanto no espaço dedicado à clínicas, privês e acompanhantes freelancers, os relatos e os preços das meninas. Outra dica é que você vá nos sites, pegue o contato da garota que esteja interessado e coloque no campo de busca deste site, que se ela tiver relatos aqui, vai aparecer todas as informações dela, ou então, tu podes vir nos Pedidos de informações e pedir referências aos outros confrades (foristas) sobre determinada garota, que eles vão dar as opiniões e seus relatos sobre ela.
Este fórum é importante pois ajuda você a escolher as melhores garotas para você ter um ótimo encontro e também evita que você caia em armadilhas e seja atendido por uma má prestadora de serviços.
E sobre não contrair doenças, basta usar o bom e o velho preservativo.
Espero ter ajudado
Att
SuperPaulista
Eu vou dar umas dicas e outros confrades foristas podem complementar o que eu escrever aqui. Eu sugiro a você que pesquise aqui mesmo no GP Guia, tanto no espaço dedicado à clínicas, privês e acompanhantes freelancers, os relatos e os preços das meninas. Outra dica é que você vá nos sites, pegue o contato da garota que esteja interessado e coloque no campo de busca deste site, que se ela tiver relatos aqui, vai aparecer todas as informações dela, ou então, tu podes vir nos Pedidos de informações e pedir referências aos outros confrades (foristas) sobre determinada garota, que eles vão dar as opiniões e seus relatos sobre ela.
Este fórum é importante pois ajuda você a escolher as melhores garotas para você ter um ótimo encontro e também evita que você caia em armadilhas e seja atendido por uma má prestadora de serviços.
E sobre não contrair doenças, basta usar o bom e o velho preservativo.
Espero ter ajudado
Att
SuperPaulista
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Novo por aqui
Muito obrigado pelas dicas SuperPaulista, vou fazer isso sim.
E sobre doenças, sim com toda certeza usar preservativos, eu digo mesmo usando, se tem alguma dica de se livrar de contrair algo.
Tipo usar preservativo inclusive no oral?
Desde já, muito obrigado.
E sobre doenças, sim com toda certeza usar preservativos, eu digo mesmo usando, se tem alguma dica de se livrar de contrair algo.
Tipo usar preservativo inclusive no oral?
Desde já, muito obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Novo por aqui
É o seguinte, muitos aqui gostam de que as acompanhantes façam oral "sem capa". Aí vai dá sua preferência, se por acaso for escolher uma garota que faça oral sem camisinha, tem que ser uma garota com boa reputação (aqui no fórum você acha muitas) ou você pode achar em clínicas ou privês com um ótimo nível e aqui também você encontra. Mas Garotas assim cobram de 150,00 pra cima.
...
De jeito nenhum, você deve deixar as garotas de lugares suspeitos fazerem oral sem camisinha em você. Essas garotas não se cuidam muito bem, principalmente na área trash que atendem em puteiros baratos, cuja higiene deixam a desejar. Aí o valor é de 100,00 pra baixo, mas o risco de contrair doenças é maior. Eu não vou em lugares assim. Mas se você for use um bom preservativo pra tudo.
Se precisar de mais alguma dica, estamos aí
...
De jeito nenhum, você deve deixar as garotas de lugares suspeitos fazerem oral sem camisinha em você. Essas garotas não se cuidam muito bem, principalmente na área trash que atendem em puteiros baratos, cuja higiene deixam a desejar. Aí o valor é de 100,00 pra baixo, mas o risco de contrair doenças é maior. Eu não vou em lugares assim. Mas se você for use um bom preservativo pra tudo.
Se precisar de mais alguma dica, estamos aí
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Novo por aqui
A sugestão e começar primeiro em clínicas, recomendo essa:
http://www.clinicacarinas.com.br/massagistas.html
http://www.clinicacarinas.com.br/massagistas.html