A princípio pensei que tinha entrado numa furada , muito tímida de início, mas depois a garota foi se soltando, começou um oral é engoliu tudo pedi pra retribuir é fizemos um 69 delicioso ela se excita mesmo é goza gostoso que da pra sentir o corpo tremer, geme gostoso e beija também porém antes tinha deixado específico que analisa na hora , não negou nenhuma posição, gozei de ladinho muito gostoso beijando ela, gozei rápido não aguentei muito , tivemos repeteco é ela começou a se tocar e bater uma pra min que acabei gozando de ver ela se excitar , fiquei surpreendido como diz seu anúncio foi um sexo muito quente fora que é mais bonita pessoalmente fui achando que poderia me frustra mas ela é bem fiel as fotos , toda natural e gosta de uma erva , paguei o valor de 156 com hotel incluso é preservativo. Voltarei mais vezes
Uma das poucas fiel as fotos
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Legal amigo, só faltou o mais importante, o link ou telefone da mina...Eduzx escreveu: ↑05 Mar 2023, 03:00A princípio pensei que tinha entrado numa furada , muito tímida de início, mas depois a garota foi se soltando, começou um oral é engoliu tudo pedi pra retribuir é fizemos um 69 delicioso ela se excita mesmo é goza gostoso que da pra sentir o corpo tremer, geme gostoso e beija também porém antes tinha deixado específico que analisa na hora , não negou nenhuma posição, gozei de ladinho muito gostoso beijando ela, gozei rápido não aguentei muito , tivemos repeteco é ela começou a se tocar e bater uma pra min que acabei gozando de ver ela se excitar , fiquei surpreendido como diz seu anúncio foi um sexo muito quente fora que é mais bonita pessoalmente fui achando que poderia me frustra mas ela é bem fiel as fotos , toda natural e gosta de uma erva , paguei o valor de 156 com hotel incluso é preservativo. Voltarei mais vezes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Patricia Borges contato através do telegram 11944411832
Muito simpática e gostosa realmente bem fiel as fotos , se entrega no sexo e gosta da coisa, chupou deliciosamente e veio por cima de costas cavalgando bem gostoso gozei mais que rápido que o normal não aguentei muito, garota gosta de sexo oral e não tem frescura , o atendimento no telegram foi bem rápido e objetivo , nos encontramos na recepção do motel, lugar tranquilo e limpinho porém não tem garagem privativa e eles ficam com seu documento na entrada , conversamos um pouco e me surpreendi ela fala sobre tudo e tem um gosto musical bem eclético do funk ao rock, com certeza voltarei mais vezes companhia muito agradável.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fzdrn
Muito simpática e gostosa realmente bem fiel as fotos , se entrega no sexo e gosta da coisa, chupou deliciosamente e veio por cima de costas cavalgando bem gostoso gozei mais que rápido que o normal não aguentei muito, garota gosta de sexo oral e não tem frescura , o atendimento no telegram foi bem rápido e objetivo , nos encontramos na recepção do motel, lugar tranquilo e limpinho porém não tem garagem privativa e eles ficam com seu documento na entrada , conversamos um pouco e me surpreendi ela fala sobre tudo e tem um gosto musical bem eclético do funk ao rock, com certeza voltarei mais vezes companhia muito agradável.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fzdrn
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-