Patricia Borges 11944411832
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
A princípio pensei que tinha entrado numa furada , muito tímida de início, mas depois a garota foi se soltando, começou um oral é engoliu tudo pedi pra retribuir é fizemos um 69 delicioso ela se excita mesmo é goza gostoso que da pra sentir o corpo tremer, geme gostoso e beija também porém antes tinha deixado específico que analisa na hora , não negou nenhuma posição, gozei de ladinho muito gostoso beijando ela, gozei rápido não aguentei muito , tivemos repeteco é ela começou a se tocar e bater uma pra min que acabei gozando de ver ela se excitar , fiquei surpreendido como diz seu anúncio foi um sexo muito quente fora que é mais bonita pessoalmente fui achando que poderia me frustra mas ela é bem fiel as fotos , toda natural e gosta de uma erva , paguei o valor de 156 com hotel incluso é preservativo. Voltarei mais vezes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Agendamento fácil.
Atende em um Motel no bairro de Eng. Goulart na Av. Assis Ribeiro
Garota fiel às fotos... bonita, baixinha com uma linda bundinha
Chegando no quarto uma surpresa agradável pois hoje em dia quando se encontra uma garota que não seja fake já é um alívio. A garota é bonita com um corpo cheio de curvas e uma bundinha macia e redondinha.
Pediu valor adiantado (não gosto muito mais aceitei).
Tomamos uma ducha juntos e deu pra abraçar por trás aquele corpinho gostoso.
No quarto partiu para um oral com direito a garganta profunda... pena que estava um pouco gripada e isso prejudicou o atendimento mas a garota é dedicada.
Algumas posições mas dá pra perceber que ela gosta da coisa pois sente tesão quando a toca e no ppmm bem apertadinho achei que ela fosse gozar.
como estava com o horário apertado, gozei gostoso no ppmm, tomei uma ducha e vazei... ela até perguntou se não ia ficar mais... a vontade foi de tirar a roupa novamente mas infelizmente o tempo não ajudou.
Garota simpática com bom atendimento
Rosto 9
Corpo 9
Peitinhos 8,5
Bundinha 8
Oral 9
Simpatia 10
Valor 156,00 por 1 hora de atendimento com hotel é preservativo incluso
A suite do motel é simples mas limpo... o que não gostei foi que a toalha mesmo lacrada parecia mal lavada pois estava com cheiro. Infelizmente a garota só atende neste local
Anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzdrn
Atende em um Motel no bairro de Eng. Goulart na Av. Assis Ribeiro
Garota fiel às fotos... bonita, baixinha com uma linda bundinha
Chegando no quarto uma surpresa agradável pois hoje em dia quando se encontra uma garota que não seja fake já é um alívio. A garota é bonita com um corpo cheio de curvas e uma bundinha macia e redondinha.
Pediu valor adiantado (não gosto muito mais aceitei).
Tomamos uma ducha juntos e deu pra abraçar por trás aquele corpinho gostoso.
No quarto partiu para um oral com direito a garganta profunda... pena que estava um pouco gripada e isso prejudicou o atendimento mas a garota é dedicada.
Algumas posições mas dá pra perceber que ela gosta da coisa pois sente tesão quando a toca e no ppmm bem apertadinho achei que ela fosse gozar.
como estava com o horário apertado, gozei gostoso no ppmm, tomei uma ducha e vazei... ela até perguntou se não ia ficar mais... a vontade foi de tirar a roupa novamente mas infelizmente o tempo não ajudou.
Garota simpática com bom atendimento
Rosto 9
Corpo 9
Peitinhos 8,5
Bundinha 8
Oral 9
Simpatia 10
Valor 156,00 por 1 hora de atendimento com hotel é preservativo incluso
A suite do motel é simples mas limpo... o que não gostei foi que a toalha mesmo lacrada parecia mal lavada pois estava com cheiro. Infelizmente a garota só atende neste local
Anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzdrn
Já havia tentando marcar com ela antes, mas não consegui ir. Mas como estava de boa, fui olhar o PA e vi o anuncio dela de novo
Posso garantir que não é fake, e é muito mais linda do que nas fotos. Marcamos pelo whats.
Estava me esperando na recepção, baixinha, cheirosa, voz suave, corpo natural, mas lindo demais.
Entramos para o quarto, me deixou a vontade e foi tomar banho, saiu e ja fui de boca nos peitos, ai desci e fui com a boca e que delicia. Ela pegou o 69 e chupava com gosto o menino.
Encapou e ja veio sentando e depois o ppmm, ela se entregou tanto que não aguentei e estourei, mantive um pouco ainda, mas ja não tinha mais forças
Depois tomamos banho e ficamos conversando até dar o horario do quarto
Logo irei retornar para aproveitar mais
Posso garantir que não é fake, e é muito mais linda do que nas fotos. Marcamos pelo whats.
Estava me esperando na recepção, baixinha, cheirosa, voz suave, corpo natural, mas lindo demais.
Entramos para o quarto, me deixou a vontade e foi tomar banho, saiu e ja fui de boca nos peitos, ai desci e fui com a boca e que delicia. Ela pegou o 69 e chupava com gosto o menino.
Encapou e ja veio sentando e depois o ppmm, ela se entregou tanto que não aguentei e estourei, mantive um pouco ainda, mas ja não tinha mais forças
Depois tomamos banho e ficamos conversando até dar o horario do quarto
Logo irei retornar para aproveitar mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal eu tinha visto um anúncio dela a um tempo atrás e parece que agora ela atende no hotel perto da estação de trem São Miguel Paulista, na avenida São Miguel, pertinho da famosa praça do Forró. Queria saber se é a mesma Patrícia Borges que vocês encontram.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1-id-fzdrn
Cel: 11 94441-1832
Eu vi alguns comentários aqui, que ela atendia na estação de trem Engenheiro Goulart no motel Sensação. Só não queria cair em um fake . Obrigado pessoal.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1-id-fzdrn
Cel: 11 94441-1832
Eu vi alguns comentários aqui, que ela atendia na estação de trem Engenheiro Goulart no motel Sensação. Só não queria cair em um fake . Obrigado pessoal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Japonês2019... é a mesma garota que atendia no motel da Eng. Goulart no Motel Sensação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
O que posso falar dessa deusa?... perfeita , sensacional,faz um dia ruim ficar maravilhoso em poucos momentos ...não nega posições,chupa gostoso,senta tbm um atendimento que não parece atendimento e sim um momento de relaxamento gozeii várias vezes é a mesma do anúncio e ao vivo eh mais gostosa ainda rsrs ppk gostosa de chupar geme gostoso, não acelera ,respeita as horas de atendimento se recomendo ? Muito!!!melhor experiência de longe e ganhou um cliente fixo quero mais vezes
Td com atraso com essa acompanhante bonita Patrícia Borges. Há um certo tempo estava de olho nela e nessa bundinha com marquinha de biquíni. Contato feito pelo whatsaap, acertamos no motel que ela atende em São Miguel (ela não se desloca), e fui pra foda. Chegando lá, uma grata surpresa, ela é mais linda pessoalmente, meu pau ficou duro só de olhar pra ela. Só tinha um pequeno probleminha, ela conversa pouco, o tempo todo tive de puxar assunto pra quebrar o gelo. No quarto ela colocou uma música, foi tirando a roupa, já cai de boca nos seios dela. A garota é gostosa! Ela veio me chupar, chupa gostoso! Dica: o lance é deixar ela a vontade! Peguei ela de quatro, meti gostoso, em nenhum momento reclamou. Depois que gozei ficamos trocando ideia, corrigindo, fiquei puxando assunto. Resumindo: Corpo: 10, ela é muito gata! Seios: 10, deliciosos de chupar e morder leve os biquinhos; Buceta: 10, cheirosa, limpinha, uma delícia de chupar: Bundinha: 1000, comer ela de quatro olhando aquela bundinha, é coisa de outro mundo; sexo: 8, pq 8? Sexo sem beijo pra mim não é sexo, é apenas um trepa. Repeteco? Com certeza, pq sei que essa gata tem mais para oferecer.
https://photoacompanhantes.com/go/Dzds-kdPb
https://photoacompanhantes.com/go/Dzds-kdPb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Acabou que esse tópico ficou o mais atual da prestadora então vou fazer o meu TD aqui mesmo, porém fica a critério dos mods juntar com o antigo.
Voltando as atividades no mundo da sacanagem, eu não fiz outros TDS porque estava de fora então voltando hoje no feriado sem sonegar nada para contribuir com os confrades.
Fazendo o TD de hoje mesmo de agora pouco enquanto os detalhes estão bem frescos na minha cabeça. Bom, já tinha saído com a Patrícia em outra ocasião no ano passado até postei TD com ela desse primeiro encontro e tudo e um repeteco hoje que demorou pra acontecer kkkkk.
Vamos lá, já pra dar credibilidade eu asseguro para os leitores que a Patrícia não é fake, as fotos do anúncio são bem fiéis, aliás indo além eu diria que ela é muito mais gostosa pessoalmente, que garota maravilhosa de verdade bem natural, seios lindos e uma bundinha bem redondinha, bem formada, com uma marquinha de biquíni muito instigante.
Sobre o atendimento de fato, primeiro marcamos rapidamente no WhatsApp, ela é bastante objetiva então seja você também quando for marcar, combine direito com ela pra não haver imprevistos e não fazer a garota perder viagem pois ela foi bem pontual. Já no hotel ela entrega o que promete sexo quente fez várias posições comigo, tranquilidade, sem acelerar, oral sem capa tudo certo. Tem um detalhe que ela realmente não beija assim como o confrade disse no TD anterior e ela deixa isso claro no WhatsApp então eu nem tentei na hora, mas ela deixa fazer oral nela então para os beijoqueiros como eu sou isso pode ser um problema kkkkkkk tive que abrir mão disso infelizmente, mas de boa compensou pelo oral nela onde me deliciei, muito cheirosa e bem cuidada 10/10.
Ela é meio quietona na dela, de fato tem que dar uma insistida pra gerar uma química e puxar um assunto, porém ela é gente boa e faz o trabalho dela com maestria é tudo uma questão de deixar ela confortável que ela vai retribuir. Podem me julgar, eu aceito, mas eu tenho uma abordagem onde eu trato a prestadora como se fosse uma ficante/namorada eu gosto de uma intimidade, afinal sexo só pra esvaziar o saco eu batia uma punheta em casa, então ocorreu tudo bem comigo e a Patrícia, ela não reclamou de nada então de boa!
O valor é o mesmo do anúncio pelo menos até a data de hoje 07/09/2023, 120 pra ela por uma hora de encontro e 35 do hotel esse foi o combinado.
Espero ter ajudado!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Voltando as atividades no mundo da sacanagem, eu não fiz outros TDS porque estava de fora então voltando hoje no feriado sem sonegar nada para contribuir com os confrades.
Fazendo o TD de hoje mesmo de agora pouco enquanto os detalhes estão bem frescos na minha cabeça. Bom, já tinha saído com a Patrícia em outra ocasião no ano passado até postei TD com ela desse primeiro encontro e tudo e um repeteco hoje que demorou pra acontecer kkkkk.
Vamos lá, já pra dar credibilidade eu asseguro para os leitores que a Patrícia não é fake, as fotos do anúncio são bem fiéis, aliás indo além eu diria que ela é muito mais gostosa pessoalmente, que garota maravilhosa de verdade bem natural, seios lindos e uma bundinha bem redondinha, bem formada, com uma marquinha de biquíni muito instigante.
Sobre o atendimento de fato, primeiro marcamos rapidamente no WhatsApp, ela é bastante objetiva então seja você também quando for marcar, combine direito com ela pra não haver imprevistos e não fazer a garota perder viagem pois ela foi bem pontual. Já no hotel ela entrega o que promete sexo quente fez várias posições comigo, tranquilidade, sem acelerar, oral sem capa tudo certo. Tem um detalhe que ela realmente não beija assim como o confrade disse no TD anterior e ela deixa isso claro no WhatsApp então eu nem tentei na hora, mas ela deixa fazer oral nela então para os beijoqueiros como eu sou isso pode ser um problema kkkkkkk tive que abrir mão disso infelizmente, mas de boa compensou pelo oral nela onde me deliciei, muito cheirosa e bem cuidada 10/10.
Ela é meio quietona na dela, de fato tem que dar uma insistida pra gerar uma química e puxar um assunto, porém ela é gente boa e faz o trabalho dela com maestria é tudo uma questão de deixar ela confortável que ela vai retribuir. Podem me julgar, eu aceito, mas eu tenho uma abordagem onde eu trato a prestadora como se fosse uma ficante/namorada eu gosto de uma intimidade, afinal sexo só pra esvaziar o saco eu batia uma punheta em casa, então ocorreu tudo bem comigo e a Patrícia, ela não reclamou de nada então de boa!
O valor é o mesmo do anúncio pelo menos até a data de hoje 07/09/2023, 120 pra ela por uma hora de encontro e 35 do hotel esse foi o combinado.
Espero ter ajudado!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Patricia Borges 11933727385
Mais uma saída com essa maravilhosa, cada vez que a vejo está mais bela e com cabelos diferentes, ah meus amigos que corpo é aquele, toda natural com uma marquinha que deixa qualquer um louco, fiquei um tempo sem conseguir vê lá novamente, mas foi ainda melhor, com um oral que me deixou maluco pronto pra jorrar tudo ali mesmo , pena que ela não deixa gozar na boca , transamos em pé por iniciativa dela que além de linda é cheia de fogo , quando encaixou e começou a rebolar confesso que não aguentei muito . Champanhe estourou, ficamos batendo papo como sempre muito simpática e inteligente.
Agora está atendendo na Av São Miguel 9413
Não gostei muito do hotel porém ela só atende lá , com certeza conquistou um cliente fixo pela forma completa que ela nos trata , em breve retornarei.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fzdrn
Agora está atendendo na Av São Miguel 9413
Não gostei muito do hotel porém ela só atende lá , com certeza conquistou um cliente fixo pela forma completa que ela nos trata , em breve retornarei.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fzdrn
Patricia Borges 11933727385
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fzdrn
Tinha perdido o contato dessa maravilhosa e a encontrei novamente
Já marquei o próximo e volto pra atualizar vocês.
Tinha perdido o contato dessa maravilhosa e a encontrei novamente
Já marquei o próximo e volto pra atualizar vocês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Infelizmente não dá mais pra sair com essa garota, já tinha tido uma experiência horrível, mais quis dar um voto de confiança. Mais piorou o atendimento, chega acendendo sua maconha, sem dar atenção ao cliente, sempre ao celular. Atendimento já foi bom, hj é furada !!!
-