Confrades, recentemente fui em algumas boates apenas dar uma olhada (zona sul e centro de SP) a qualidade caiu demais se comparamos com o período antes da pandemia, e o movimento caiu bastante se em uma dessas casas antigamente tínhamos 30, 40 meninas e 200 clientes hoje temos a mesma quantidade de meninas só que com nível bem abaixo do esperado e menos da metade de clientes, aparentemente boa parte da galera está sem grana (isso se tratando de lugares com valores até 250) também andei pensando se onlyfans pode ter contribuído pra isso, o que vocês acham? Pelo menos essa é a impressão.
A crise chegou nas boates/clínicas? Culpa das redes sociais?
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Acredito que são muitos os motivos:
-grana curta dos clientes
-only e genéricos (menor risco com retorno financeiro se souber divulgar e vender)
-tem os sugars também (acho que muitas que iriam na boate, trabalhar de free ou em clínica conseguem a grana sendo sugar)
-acho que diminuiu a quantidade de meninas, porque hoje a mulher tem mais inserção no mercado de trabalho, acho que muitas que iriam trabalhar de gps não vão porque conseguiram algum emprego que dá um bom sustento
-grana curta dos clientes
-only e genéricos (menor risco com retorno financeiro se souber divulgar e vender)
-tem os sugars também (acho que muitas que iriam na boate, trabalhar de free ou em clínica conseguem a grana sendo sugar)
-acho que diminuiu a quantidade de meninas, porque hoje a mulher tem mais inserção no mercado de trabalho, acho que muitas que iriam trabalhar de gps não vão porque conseguiram algum emprego que dá um bom sustento
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
A crise chegou para todos....e a tendência é piorar...cada vez mais o poder de comprar cai...e ainda sim a qualidade das GP está ruim.... então juntando todos os motivos....a crise chegou e vai ficar.... infelizmente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
A putaria não tem muita lógica.
Com a crise econômica, eu imaginava que o número de mulheres, principalmente jovens, entrando para putaria deveria aumentar. Não aconteceu.
Com a diminuição da procura, eu imaginava que as meninas tentassem atendem melhor para garantir clientes fixos. Também não aconteceu.
Com a crise econômica, eu imaginava que o número de mulheres, principalmente jovens, entrando para putaria deveria aumentar. Não aconteceu.
Com a diminuição da procura, eu imaginava que as meninas tentassem atendem melhor para garantir clientes fixos. Também não aconteceu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Conversei a esse respeito com uma GP que me atende às vezes no particular.
Ela também trabalha em privê, e a quantidade de garotas diminuiu muito segundo ela.
Dentre os motivos citados era justamente a venda de conteúdo online, como venda de fotos, vídeos, videochamadas e conteúdo exclusivo.
Outros motivos eram a migração para outras cidades, outras profissões e também casas que cobram menor valor, porque segundo ela essas casas são mais liberais quanto a escala de trabalho e também menos exigentes em relação ao padrão de atendimento, já que não dá pra exigir muito de programa muito barato.
Segundo ela e segundo o que eu mesmo tenho visto é que tem meninas lindas que estão trabalhando em casas bem trash justamente pra terem o mínimo de contato possível com os clientes.
Mas as top mesmo, as de classe AAA não estão disponíveis pra meros mortai$$$
Ela também trabalha em privê, e a quantidade de garotas diminuiu muito segundo ela.
Dentre os motivos citados era justamente a venda de conteúdo online, como venda de fotos, vídeos, videochamadas e conteúdo exclusivo.
Outros motivos eram a migração para outras cidades, outras profissões e também casas que cobram menor valor, porque segundo ela essas casas são mais liberais quanto a escala de trabalho e também menos exigentes em relação ao padrão de atendimento, já que não dá pra exigir muito de programa muito barato.
Segundo ela e segundo o que eu mesmo tenho visto é que tem meninas lindas que estão trabalhando em casas bem trash justamente pra terem o mínimo de contato possível com os clientes.
Mas as top mesmo, as de classe AAA não estão disponíveis pra meros mortai$$$
-