Alguém sabe por onde anda a Mel que atendia na Clínica Abóbora?
Mel - Clínica Abóbora
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Mel - Clínica Abóbora
Passei semana passada na Abbobora e a vi na apresentação.
Essa Mel que vi lá era uma morena de pele clara, cabelo preto liso e longão, muito bonita, siliconada nos peitos, bumbum bem generoso, acho que M para G. Bem alto astral na apresentação. No final fquei com outra prestadora.
Manda mensagem no whatsapp que a recepcionista passa os nomes das meninas atendendo no dia, assim você não perde viagem.
Essa Mel que vi lá era uma morena de pele clara, cabelo preto liso e longão, muito bonita, siliconada nos peitos, bumbum bem generoso, acho que M para G. Bem alto astral na apresentação. No final fquei com outra prestadora.
Manda mensagem no whatsapp que a recepcionista passa os nomes das meninas atendendo no dia, assim você não perde viagem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Mel - Clínica Abóbora
Não tinha encontrado o tópico. Vi seus TDs, achei o tópico. Agora eu posto já que tem mesmo.Stormer679 escreveu: ↑15 Abr 2023, 10:46Bota esses Tds do Abbóbora em dia amigo, pare de sonegarhagakure69 escreveu: ↑15 Abr 2023, 00:39Passei semana passada na Abbobora e a vi na apresentação.
Mas quem sonega são certos indivíduos que estão anos aqui e pouquíssimos TDs heuheuheuheuheu
Essa casa é muito frequentada, deveria ter mais TDs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-