PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Estarei em SP semana que vem e vim pedir um conselho. Procuro uma garota com corpo fitness, peitos grandes (siliconados ok) e um serviço recomendado! Alguma dica imperdível?
Musa Fitness
200 conto, anal incluído, gostosa pra caralho.
Não achei tópico.
Alguém já foi? Se foi comentem aí.
Desconfiado da esmola grande.
Valeu
Dioclin
Última mensagem
Opa confrade, obrigado por compartilhar mais informação.
Eu tinha visto esse tópico aqui:
Alguém já passou com essa morena? curtiu o atendimento?
Última mensagem
Pra quem põe o nome de Naomi “Fitness” tava bem gordinha. Preço bem salgado pelo q entrega. Mas é gentil e atende os pedidos pelo menos. Única coisa é q as fotos enganam bastante.
Deixo aqui meu relato sobre o TD realizado com a Michelly Bittencourt - SPLOVE (morena fitness) na quarta feira (07/08/24).
Oral: nota 10
Corpo: nota 1000
Rosto: nota 10 (é aquela beleza de mistura de branco com preto) tem um sorriso lindo. Higiene bucal dela é impecável assim como o restante. A PPK é espetacular de linda e cheirosa.
Simpatia: 9 (um pouco tímida mas depois vai se soltando)
Anal: Faz mas é 400 conto a mais... (se eu tivesse, eu tinha comido aquele cu lindo com vontade).
Atendimento sem anal: 600 a hora.
Buscando um GP mais fitness eu encontro no SPLOVE...
Última mensagem
:cry:
Uma pena , foi para Brasília e parece não estar disposta a pisar em SP novamente !!!
Pesquisei pelo número e apareceram dois outros anúncios, um como Babi no próprio Photo, e outro como Samantha mesmo no Garota Com Local. O DDD é do Vale do Paraíba, então pode ser que alguém de lá já tenha testado. Eu, particularmente, adorei os peitões enormes dela, e estou muito tentado a ir lá mamar.