Primeira Postagem
Lais
Esse é meu primeiro TD, então leve em consideração que ainda não sou muito bom em relatar essas coisas. kkkkkk
Contato pelo WhatsApp padrão, manda uma foto com os preços e você escolhe a massagem ou apenas o sexo.
Local: Um flat em uma área comercial perto do hospital da maternidade no Sudoeste. Ponto positivo: não precisa de burocracia para subir, é só falar o apartamento e ir direto (o que pra mim é ótimo, pois morro de vergonha dos porteiros de hotel).
Atendimento: Marquei com ela uma massagem nuru (foi minha primeira vez). Chegando lá, ela me ofereceu um banho, que aceitei...
Última mensagem
Já fui nela em outra passagem. Optei pela massagem Nuru, que na epoca foi 500.
O ambiente é bacana no sudoeste, com estacionamento e sem identificação. Banheiro e cama bem acima da média.
A menina é baixinha, com belo rosto e um corpo bem gostoso. Ao entrar no ambiente ela ofereceu um banho e depois já me encaminhou pra cama.
Faz uma massagem dentro dos padrões das anunciantes do site, com creme ao invés de óleo. Como ja tem um tempo que eu fui, posso dizer que a massagem não é daquelas que marca
A finalização fez um oral sem capa com uma espanhola que foi bem gostosa porque ela tem uns...