Amigos, boa tarde!
Sai com ela na terça - 05/12/23, eu sonhava com ela a muito tempo, sonhava com o dia que ela viria para SP, quando fique ela estava aqui, não acreditei, entrei em contato as 10:00 via zap, ela prontamente me respondeu e marquei para as 11:00, devido ao transito, cheguei as 11:30, mas avisei que estava enrolado, ela disse tudo bem.
Quando cheguei no flat, sem burocracia,, interfonaram e ela desceu, subimos, batemos um papo, tomei uma ducha e começamos a nos beijar, ela ficou de camisinha e top depois ela começou a fazer sexo oral, eu nao aguentei e retribui, a vagina dela é maravilhosa, pequena, lisa, a mais gostosa que tive na boca, depois pedi pra lamber o cuzinho e gozei assim, novidade pra mim, foi muito prazeroso, gozei sem tocar no meu pau, maravilha. Ela me ajudou a me limpar, fui tomar outro banho e voltamos a bater papo, era 12:10 ela me perguntou se queria mais uma, pois ficaria até 12:30, disse que sim, ela fez um breve oral, colocou camisinha e pediu pra cavalgar, assim fizemos por um pouco, depois ela pediu pra pegar de quatro, maravilhosa, de quatro com a mão aberta na cama, vai demorar para esquecer, gozei assim.
Pra mim foi a melhor mulher que tive na cama, ela é linda, a mesma das fotos.
Cachê 700 - 100 antecipado ara agendar.
Oral - 10
Anal, não faz, não curto.
Corpo - 10, maravilhosa
Seios, silicone, eu curto natural, mas ela é maravilhosa, então é 10.
Disse que ficara até o final de ano em SP, vou tentar voltar com ela.