Primeira Postagem
Fala pessoal, blz?! Esses dias fui conhecer a Isa, super atenciosa, ja tinha falado com ela a uns dias atrás para dar uma sondada, entrei em contato via wpp e marquei uma massagem.
Fui bater na Cidade dos funcionários e ela me recebeu, ela atende em um espaço de massagem, bem discreto, deixei meu carro no cometa, bem prox e fui andando.
Ela é uma morena linda, novinha e toda gostosa e cheirosa, uma delicia de mulher, dessas que chamam a atenção, me recebeu super bem e foi bem atenciosa, me conduziu a uma sala e fomos batendo um papo e reforçando o tipo de massagem que eu queria.
Massagem...
Última mensagem
Fala pessoal, fazia um tempo que não saia com ninguém, quando pensei em voltar vi o tópico Da Isabele aqui e tive que ir dar uma conferida. Vou logo adiantando que foi muito bom!
Contato Fácil e direto via wpp, me respondeu de forma educada e falou como é seu trabalho, estava buscando uma massagem com uma finalização, do jeito que eu gosto, mas ela tava bem cheia no dia, logo deixei marcado para a segunda. Cheguei no local dela por volta das 12hrs e fui muito bem recebido.
Ela é a moça das fotos, linda para caralho, do jeito que eu gosto, morenaça, realmente aparenta ter 20 anos, e quase...