Fiz td com ela no ano passado! Sempre tô de olho no fórum (principalmente na área trash q rende boas risadas), mas confesso q não posto p preguiça e falta de tempo, mas qdo vi o tópico dessa garota, resolvi falar da experiência q tive e talvez ajudar os confrades acima.
Acho q a Zoe faz parte de uma onda de garotas q sabem vender seu peixe com um bom marketing nas redes sociais. As postagens dela são atraentes e atiçam nossa curiosidade. Parece ser uma ninfeta descolada e gostosa q faz um tipo mais alternativo, fugindo daquele padrão das minas siliconadas super produzidas. As fotos são bem feitas e mostram bem o estilo dela. Mas um bom marketing não necessariamente significa um bom produto/serviço…
O pré-atendimento
Ao contrário do confrade acima, ela foi rápida pra retornar minhas mensagens, mandou um texto padronizado detalhando o serviço. O primeiro ponto de atenção ao marcar c ela eh q ela pede uma selfie p comprovar q eu era eu… Confesso q isso me incomodou, pois quem está no mundo da putaria procura por discrição. Outro ponto: a mina pede um sinal $ para reservar o horário. Pensei seriamente em partir pra outra, mas acabei acatando os protocolos dela e arrisquei, pois tava na seca pra conhecer ela…
O fight
O td foi marcado no Lido. Fazia tempo q não ia lá, a rua do hotel tá em reforma e tive q dar uma volta a mais pra chegar. Peguei o quarto e a mina chegou no horário combinado. Primeiro de tudo o alívio por não ser golpe, a mina honrou o compromisso e apareceu mesmo, nesse sentido dá pra confiar no profissionalismo dela.
A expectativa tava lá em cima por todos os motivos q comentei (as fotos, as postagens etc), talvez por isso quando abri a porta me decepcionei um pouco. Beleza é algo relativo, e pro meu gosto achei ela ok (q fique claro q não tô falando q a mina eh baranga, é uma beleza mais comum), mas gosto é gosto, ela pode agradar mais outras pessoas… Trata-se de uma mina mignon, cabelos lisos escuros na altura dos ombros. Não é tão magrinha, tem lá uma barriguinha sobressalente, peito e bunda pequenos e bem definidos e perninhas torneadas, achei gostosinha.
Na hora do fight a mina não beija de língua, fica evitando até dar selinho (lembrando q sempre vou com a higiene em dia). Isso já me deu aquela broxada… Não sei se é assim com todos os clientes, ela tb pode ter me achado zoado e não quis nem dar um selinho, vai lá saber kkkkkk. O boquete foi ok, ela chupou sem capa, mas não deixa gozar na boca. Depois fomos pra metelança bem burocrática, papai mamãe e finalizei com ela de 4. Me limpei e vazei.
Conclusão
Sem dúvida não rolou química entre a gente. Talvez ela não estivesse em um bom dia. Tb tenho minha parcela de culpa, pois idealizei muito a garota, expectativa é uma merda. O fato de ela não se envolver, não beijar pesa muito pra avaliação do td ser neutro com viés negativo. Mas outra pessoa pode ter mais sorte doq eu. O valor q paguei foi de 300 + despesa do quarto.