Malu (11) 96627-4021

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Malu (11) 96627-4021

#1 Mensagem por frs21 » 30 Jul 2023, 04:04

Mandei mensagem a 2 semanas atrás e até agora não tive resposta. ::basta:: ::basta::

Tbm não vi ela online no whats.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Malu (11) 96627-4021

#2 Mensagem por Manyan » 06 Ago 2023, 10:35

Bom,ela cobra 800 reais a hora.
Está um pouco acima do que costumo pagar,mas ainda sim pensei em arriscar...

Me respondeu com mensagem pronta e uma foto dela.
Pelo site que ela anuncia e pelo valor creio que se trate da mesma pessoa das fotos...ela mandou uma foto de rosto (mensagem automática) e é realmente bonita na foto.

Desbrava lá e conta pra gente...

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Malu (11) 96627-4021

#3 Mensagem por The trooper 2022 » 06 Ago 2023, 13:10

Essa parece que é top, tô curioso tb… quem for faz o TD por favor, tem muitos usuários sonegando… principalmente dessas de SPLove e similares…… quem tiver coragem e bala na agulha pense em quantas vezes esse fórum te ajudou e ajude os demais tb! Faz o TD!

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu (11) 96627-4021

#4 Mensagem por Manyan » 06 Ago 2023, 16:10

Pode deixar @The trooper 2022 se eu desbravar eu posto! Já desbravei duas do SPlove e todos estão postados aqui...mas realmente vejo muita gente sonegando TD das GPS do Splove.

Se vc perceber o site do Splove trabalha com um esquema rotativo o qual as acompanhantes ficam um tempo no catálogo e depois um tempo fora do catálogo, depois
as mesmas reaparecem com os mesmos nomes,algumas vezes com uma foto ou outra diferente.
Pois ao que tudo indica é bem caro anunciar lá frequentemente hahaha

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu (11) 96627-4021

#5 Mensagem por frs21 » 06 Ago 2023, 16:46

800 pila infelizmente pra mim é fora da minha realidade. Quem sou eu pra precificar o corpo alheio, mas se garimpar bem, consegue similares pela metade do preço hehe.

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu (11) 96627-4021

#6 Mensagem por Manyan » 06 Ago 2023, 16:58

@frs21 Ontem uma acompanhante teve a cara de me cobrar mais de R$ 2.000 por hora sendo que a 1 mês atrás cobrava R$400 pois um amigo meu tinha ido kkkkk.
As vezes putas acham que nós clientes somos idiotas...Mas realmente,em um cenário normal não dá pra precificar o serviço alheio.
Até R$ 600 eu pago,passou disso já começo a ficar pensativo.
Afinal ppk a gente come uma vez e depois só fica a lembrança kkkk
Não é um bem durável.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu (11) 96627-4021

#7 Mensagem por frs21 » 06 Ago 2023, 21:16

Manyan escreveu:
06 Ago 2023, 16:58
@frs21 Mas realmente,em um cenário normal não dá pra precificar o serviço alheio.
Até R$ 600 eu pago,passou disso já começo a ficar pensativo.
Afinal ppk a gente come uma vez e depois só fica a lembrança kkkk
Não é um bem durável.
É que eu penso o seguinte, oq vem no pacote?

É um atendimento superdiferenciado? Faz um fetiche específico mt dificil de encontrar? Tem um físico mt raro? (como ser uma asiática legítima, ou ser indígina, ou ruiva legítima, com sardas e tudo) Tem um atendimento consenso no fórum de ser o suprassumo da excelencia, pique a Rafaela Bugatti ou a antiga Laís do Bela Vista?

Ou no final das contas, o valor é alto apenas para pagar o anúncio do SP Love, que é conhecido por ser caríssimo?

Enfim, gostaria de ter cheque em branco pra desbravar qualquer GP sem pesar no bolso. Eu mesmo já gastei R$ 800 de valor total num único encontro, mas foi com uma civil que tinhamos uns esquemas ae e fizemos coisas que nesse fórum nem pode ser dito rsrs. Quem tem bala na agulha, ao menos pelo físico, vá que parece valer apena.

Link:
🔗

gpbrothers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malu (11) 96627-4021

#8 Mensagem por gpbrothers » 14 Ago 2023, 18:46

Fala rapazeada, meu primeiro td, primeira vez com acompanhante, acompanho fórum há um tempo mas minha cidade mercado é mais fraco então aproveitei a rara ocasião de estar em sp.
Contato inicial normal me comprimentos e mandou as informações, chamei um dias dps pra marcar pro dia seguinte.
Prédio residencial, burocracia foi tranquila, só dei meu nome na portaria e o apto q tava indo e me liberaram, n pediram nem do documento.
Me atendeu com um sorriso, bem simpática, fala bastante. Sobre o físico da garota, ela é bonita de rosto, nova, e em relação ao corpo vou ser parcial pq é bem o estilo que eu gosto, ela é magrinha e bem natural, tem uns peitos de tamanho bom, muito bonitos.
Em relação ao sexo, beijou bastante, fez oral por um bom tempo, perguntou como eu gostava mais, deixou eu passar a mão a vontade. Fizemos em algumas posições, não regulou e se esforçou pra agradar.
Vou pontuar aqui que tomo paroxetina, pra quem já usou antidepressivo/ansiolítico sabe q atrasa pra crl o orgasmo então ela teve que mostrar fôlego, comentou que é surfista, acho que ajudou haha, até passou alguns minutos do horário, ela n encanou com isso, bem tranquilo.
Ela disse que começou a atender recentemente (julho acho, n lembro) se isso é bom, ruim ou n faz diferença, n sei pq n tenho parâmetro de comparação, mas fica a informação aí.
Foi isso rapazeada, tinha bastante gente perguntando aí, espero ter ajudado, valeu.

Link:
🔗

Responder