Primeira Postagem
Salve rapaziada,
qro conhecer uma putinha diferente, semana passada consegui um alvara e entrei em contato com essa prestadora, fui bem atendido e tal.
Fisico: tem um belo par de seios siliconados mas eh mais moreninha do q nas fotos, longe de ser negra mas nao eh uma morena sedosa como aparece nos fotoshop, ela tem um corpo malhado bonito, tem aplique nos cabelos e o rosto eh comum, nem feio, nem bonito.
Atendimento: chegou no horario, ja coloquei pra chupar, foi rapdio a hora q eu vi ja quis sentar na hora aceitei, metemos em algumas posicoes gozei, descanso, segundo round e pista....
Última mensagem
Caros Confrades.
Conheci a Paola a uns dez dias quando saí com outra garota que não está anunciando me propôs a um atendimento em dupla com uma amiga dela, e, pra minha grata surpresa, entrou na suíte do VIP uma bela morena com um rosto muito bonito (gosto é gosto) cabelos negros, altura mediana, lindas pernas e coxas torneadas e com um belo par de peitos dos mais bonitos que já vi.
Iniciamos os trabalhos com beijos tímidos e enquanto aplicava oral na amiga ela me chupava até as bolas, até o momento que parti pro anal com amiga por cima enquanto mamava os peitões deliciosos da Paola. Não...