Pagar putaria com dívida em banco

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sotoro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#1 Mensagem por Sotoro » 04 Out 2023, 08:36

Claro que não vale a pena, a puta vai ficar com seu dinheiro e dando pra outros e você vai ficar com a dívida do banco crescendo em juros, e corre o risco de ficar vários anos assim e não conseguir nem sair com civil, ou seja, vai fica sem puta e sem civil :D

Primeiro passo: só saio com puta se tiver grana sobrando....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#2 Mensagem por onlyhaters » 04 Out 2023, 11:05

Depois da Nath Finanças vem aí a Nath Gozanças pra salvar o putanheiro do cheque especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#3 Mensagem por onlyhaters » 04 Out 2023, 11:07

Respondendo a tua pergunta quando a Katherine Madrid esteve na minha cidade eu cogitei isso. O cachê dela nem era absurdo mas o meu orçamento já estava comprometido pro mês. Toquei uma punheta e essa loucura saiu da minha cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#4 Mensagem por Anjoguy » 04 Out 2023, 11:33

Jamais faria isso, não vale a pena de jeito nenhum. Se você chegou nesse nível você precisa de ajuda profissional urgente, pega essa grana e procura um psicólogo kkkkkk
Como falaram acima, dinheiro pra putaria é só o que sobrou e que estou disposto a gastar porque não irá me fazer falta. No momento estou passando por uma dificuldade e cortei a putaria na hora, jeito é ficar só na mão e com xvideos porque ainda é de graça. Mas quando eu conseguir juntar uma grana eu irei voltar. Mas até lá, focar em pagar as dívidas e pagar o que é essencial de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#5 Mensagem por Beto1999 » 04 Out 2023, 12:25

Se afundar em dívidas com putaria é caminho sem volta... muita atenção aí !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1641
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#6 Mensagem por The trooper 2022 » 04 Out 2023, 13:20

Então conselheiros, a maior contribuição que posso dar a este fórum é o conselho de não fazer dívidas… isso já aconteceu comigo, saí com uma garota há uns anos atrás e me apaixonei perdidademente, gastei mundos e fundos, cego e achando que ela gostava de mim…. rsrsrsrsrs… olha que isso acontece viu? Bem comum…. Resultado: me fodi psicologicamente e me fodi financeiramente, hehehehehe, a mina não queria mais encontrar comigo na época de vacas magras…. E é isso aí! Nunca se apaixonem e nunca gastem a ponto de se endividarem, as garotas não tem nada a oferecer além daquela 1 horinha…. E outras quase não oferecem nada… pq como tem menina ruim de serviço na atualidade eihm?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#7 Mensagem por onlyhaters » 04 Out 2023, 13:46

Isso de se apaixonar e gastar além do devido é algo pra se atentar mesmo. A Gp pode até gostar de você. Não é difícil considerando que elas atendem um monte de tranqueira então qualquer cara minimamente educado se destaca. Porém, tenha sempre em mente que é um trabalho e a finalidade do trabalho é o dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#8 Mensagem por dollytos » 04 Out 2023, 22:08

Só se você estiver no bico do corvo e quiser passar dessa pra melhor deixando uma dívida enorme pros bancos.

Caso contrário esquece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

21gldg
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 24 Jun 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#9 Mensagem por 21gldg » 04 Out 2023, 22:21

Isso aí é puro suco de Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Slum Katze
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 13 Jan 2022, 15:05
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#10 Mensagem por Slum Katze » 05 Out 2023, 00:22

Se alguém fizer isso já pode doar os órgãos, pois a morte cerebral é certa 😵

Quantas horas da sua vida tu precisar trabalhar para ganhar R$ 400 /500? Isso para gozar em 15min às vezes (e 15min já é PodCast).

Tem certos valores que não valem a experiência. Antes investir numa civil, onde, via de regra, não há limite de tempo e nem de gozadas 🤣

Uma punheta sai ainda mais barato. Como um colega disse: " - Tira a loucura da cabeça". Só não pode viciar, punheta acaba com a mente também 🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#11 Mensagem por Beto1999 » 05 Out 2023, 00:34

Tudo requer um equilíbrio... querendo ou não putaria é luxo... e pra isso requer dinheiro muito ou não é gasto.. só use se tiver sobrando ! Já vi muita gente quebrar por causa de mulher.. seja civil ou GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuckHomelander
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#12 Mensagem por FuckHomelander » 03 Nov 2023, 03:35

Olha, amigo, sem querer ser chato mas já sendo, se você ficou 2000 negativo, vc "pegou dinheiro no banco", sim. Pq cheque especial é empréstimo, com juros bem caros.

Por experiência própria, te aconselho a tomar cuidado pra não entrar num caminho sem volta. Eu mesmo tive epoca da minha vida de ficar gastando mais do que ganhava com puta e me enfiei numa divida que levei quase 10 anos para pagar. Era uma época que minha vida não tava boa e descontava muito na putaria.

Ainda procuro nossas queridas primas, mas hj consigo fazer isso sem me prejudicar. Então, te aconselho a se cuidar. Segura a onda aí, cobre esse rombo e da um tempo com as putas até você quitar. Vira bola de neve muito fácil.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#13 Mensagem por Anjoguy » 03 Nov 2023, 05:15

chapolimd escreveu:
01 Nov 2023, 01:47
putz.. exagerei-me na putaria , mas não peguei grana no banco , mas fiquei negativo 2 mil. gastei metade disso em putas mês passado.

acho que se o cara quiser pegar empréstimos para comer puta vale a pena , se for pra comer puta bem gostosa.
Se vc tá dizendo isso é porque já se perdeu faz tempo, vc precisa de ajuda urgente, procura um psicólogo porque isso não é normal. Como falaram acima, ficar negativo no banco é pior do que pegar empréstimo, os juros são altíssimos e esses 2 mil viram 10, 20, 30 facinho se vc deixar. Conheço gente que tinha 5 mil negativo no banco e depois de um tempo virou 50 mil por causa dos juros. E não, nunca vai valer a pena pegar empréstimo pra comer puta, comer puta é só com dinheiro que te sobra e que não vai lhe fazer falta. Se não tiver dinheiro pra gastar com puta, não gaste, senão vai acabar com a tua vida e vc vai passar fome e se afundar em dívidas. Já estou 2 meses sem transar com puta pois a grana tá curta e preciso segurar, talvez se der certo eu vá no meu aniversário em janeiro, mas até lá, o dinheiro vai ser preservado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#14 Mensagem por Beto1999 » 03 Nov 2023, 09:41

O problema é que pra alguns isso um vício e igual droga, o cara começa a tirar dinheiro de onde não era pra tirar... Economias, investimentos e até a doideira dos empréstimos... Cabeça no lugar.. puta é luxo e quando temos dinheiro sobrando... Não deixando de faltar pra família, muito menos pro leite das crianças pra que tem filhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Pagar putaria com dívida em banco

#15 Mensagem por YR1 » 03 Nov 2023, 12:08

Quando tiver ma fissura e sem grana, procura algum trash (antigamente tinha um prive de 10reais 10mins na vila mariana)
Com 30-50 conto voce goza na boca ou encima/na regiao do cu/buceta de alguma perva - eu me satisfazia com isso antigamente
Ja fiz muita retirada de investimento mas emprestimo nao kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Pedido de Informações”