Primeira Postagem
Uma ruiva ninfomaníaca e deliciosa. A acompanho desde o início de sua carreira e sem dúvidas foi o melhor oral da minha vida, nesses 30 e poucos anos.
Tudo o que a Natasha faz, é com prazer! Dá pra sentir o quanto ela se entrega e realmente ama o que faz. Acredito que mesmo nos filmes, a atuação é real.
Goza gostoso e se treme toda com facilidade. É submissa, se você tomar o controle, assim como é maravilhosa ditando as regras do jogo.
Jamais vou esquecer a ruiva com o melhor oral, o cuzinho mais apertado e a bucetinha QUENTE. Ah... Essa buceta que aperta e abraça o pau.
Natasha, tenho...
Última mensagem
Senhoras e senhores, venho com um TD realizado na noite de ontem, 11/01/2025, com a Natasha Fiore:
Depois de pesquisar por um bom tempo, me deparo com o anúncio da Natasha. Ao bater o olho, fiquei um pouco desconfiado por parecer bom demais para ser verdade (já cai em um golpe onde a prestadora não era a mesma pessoa do anúncio), mas como encontrei alguns relatos aqui, a rede social dela e vídeos dela na internet, fiquei mais tranquilo e decidi chama-la. E que bom que eu o fiz.
Agendamento: Ela não me respondeu na primeira mensagem (ela tem um sistema de resposta automático no primeiro...