Salve! O tópico original sobre a moça foi excluído, mas lembro que a maioria das avaliações eram positivas.
Sai duas vezes com essa moça no passado, havia até feito um TD (meu primeiro inclusive rs). A primeira vez que sai com ela foi sensacional, ela ainda atendia na região da Liberdade. Muito educada, gosta de combinar tudo certinho no WhatsApp (como já me dei mal por conta disso, considero um ponto muito positivo), além de ser culta e conversar bem. A massagem e a foda são boas, mas não lembro de nada excepcional (só uns gemidinhos meio chatos). Ela realmente é a moça das fotos, bonitinha e tem o corpo bem cuidado. Acho que dei nota 9 ou 10 na época.
Como tinha sido mto bom, marquei repeteco, mas na segunda vez a magia já não foi a mesma. Longe de ser ruim, mas não alcançou as expectativas. Essa segunda vez foi no local atual (no Cambuci), é em uma área residencial, o local era limpo e agradável. Acabei chegando atrasado (o que deve ter impactado) e o serviço foi ok, ela parecia meio cansada, mas ainda bem educada e gentil. Reneguei o TD na época, mas teria dado uma nota 7. Não planejo mais repetecos por hora.
Observação importante: A moça possui um gato. Pra quem for mto alérgico ou odiar animais, fica o aviso, pois lembro de terem reclamado uma ou duas vezes no tópico anterior.