Primeira Postagem
Prezados,
Encontrei essa menina no twitter e dps pesquisei e encontrei em outros sites. Tem um perfil diferente e resolvi arriscar, uma vez que pede antecipado. Entrei em contato por whats e ela me passou todas as informações e foi mto facil agendar com ela. Parti para o motel e continuamos a nos comunicar ao longo do trajeto. Cheguei e passei o numero do quarto e em alguns minutos ela chega. Cumprimentou e foi direto para o banheiro se arrumar. Ela é a mesma das fotos com +- 1,70. Enquanto isso fazia minha higiene.
Quando voltou batemos um papo para quebrar o gelo e ela é bem simpática e...
Última mensagem
Saí com a garota há mais ou menos 1 mês,e esqueci de postar (desculpe) hahaha
Vi seu anúncio no GPlink,e como eu estava viajando marquei com antecedência de 7 dias mais ou menos...o ponto negativo é que ela pede sinal equivalente ao valor do Uber,isso está virando um hábito horrível no meio das GPS...no dia em questão,cheguei de viagem e fui direto para o motel combinado,chegando lá ela atrasou cerca de 45 min do combinado.
Já estava preocupado em ser golpe e ela não ir e eu ficar com cara de trouxa no motel,mas por sorte o interfone tocou,e a partir dali eu tive certeza de que iria fuder...