Essa é a que mais se utiliza dos adventos que a tecnologia oferece no que se refere à edição digital... mas existe em no conjunto da obra, passa de ano. E ai de quem questionar, comentar, criticar sua "correção" de fotos e vídeos no pássaro azul, etc. Ela não gosta! rs
Ju Peixoto (11) 99014-1530
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Ju Peixoto (11) 99014-1530
Já tem tópico, com meu TD e mais um outro: viewtopic.php?f=2&t=236768&p=1812045595#p1812045595
Eu não achei ela nada metida no atendimento em si, mas se você segui-la nas redes sociais faz sentido essa impressão. Ela parecia ser meio descolada da realidade, dizendo que GP que não cobrava 1k+ a hora não se valorizava, etc., kkkkkkkkkkkkkkkkk.
E sim, a beleza dela era muito Photoshop/ filtro. Ela era bonita, mas, mesmo com toda maquiagem que usa, não era a perfeição das fotos.
Eu não achei ela nada metida no atendimento em si, mas se você segui-la nas redes sociais faz sentido essa impressão. Ela parecia ser meio descolada da realidade, dizendo que GP que não cobrava 1k+ a hora não se valorizava, etc., kkkkkkkkkkkkkkkkk.
E sim, a beleza dela era muito Photoshop/ filtro. Ela era bonita, mas, mesmo com toda maquiagem que usa, não era a perfeição das fotos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-