GIOVANNA GUIZZARDI
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- wmagrão23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
GIOVANNA GUIZZARDI
Boa tarde foreiro,
eu há uns 3/4 meses marquei com ela pois já estava de olho há tempos.
ela não é nova no ramo, tem uns anos que anuncia - vai e volta, muda sempre o primeiro nome e mantém o segundo.
me parece bem gata, mas no dia, estava tudo certo e uma hora antes tipo 12,00 eu havia marcado 13,00 h no local dela, ela me mandou mensagem dizendo que não ia conseguir, ainda bem que não tava no caminho senão ia ficar puto kkk. ( claro que arrumou um motelzinho de 2/3horas ou algo melhor) e acabei não chamando mais - tenho vontade ainda.
mas de qualquer forma se ela furou comigo, pode furar com outros... era cinco zero zero a combinação.
abs e se for relata para gente -
eu há uns 3/4 meses marquei com ela pois já estava de olho há tempos.
ela não é nova no ramo, tem uns anos que anuncia - vai e volta, muda sempre o primeiro nome e mantém o segundo.
me parece bem gata, mas no dia, estava tudo certo e uma hora antes tipo 12,00 eu havia marcado 13,00 h no local dela, ela me mandou mensagem dizendo que não ia conseguir, ainda bem que não tava no caminho senão ia ficar puto kkk. ( claro que arrumou um motelzinho de 2/3horas ou algo melhor) e acabei não chamando mais - tenho vontade ainda.
mas de qualquer forma se ela furou comigo, pode furar com outros... era cinco zero zero a combinação.
abs e se for relata para gente -
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-