Amigos, sou novo aqui no Forum e tenho acompanhado bastante a comunidade, depois de ver varios TD's, gostaria da recomendação de vocês de uma GP de confiança, tive apenas uma vez com uma GP e me arrependi demais com o atendimento (não consegui nem finalizar), alguma indicação boa?
GP's SP
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Viajante solitario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
GP's SP
Que não seja fake, nem muito diferente das fotos, que não seja aquelas "não me toque" e faça realmente oque diz fazer com vontade!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
GP's SP
O confrade basta vc ler os tds e ver as que tem muitos tds positivos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
GP's SP
Vai na Brooklin Massagem com a Sofia, mas agenda, eu ja tentei umas 3 vezes pegar ela la e nao dou sorte, ta sempre ocupada, tem uma enxurrada de TD positivo dela. Eva tambem nao decepciona la, uma simpatia. Na Novo Cancioneiro tem a Nubia, tambem tem uma porrada de TD positivo. No SPA Morumbi tem a Barbara, tambem muitos TDs positivos, isso que sao so 3 casas. Garimpa um pouco aqui que GP que atende bem nao falta em clinica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
GP's SP
Esse é um pedido muito abrangente, amigo. Eu sugiro que vc escolha alguma clínica que seja do seu agrado (por ser perto do trabalho /casa ou pelo custo benefício), e leia os TDS. Vc vai encontrar pelo menos 2 ou 3 garotas em casa uma delas que tem atendimentos ótimos e podem ser do seu gosto (corpo e estilo). Depois peça pra te add no status da casa pra vc poder ver algumas fotos das meninas ou vá direto à casa e peça uma apresentação, com os nomes decorados vc provavelmente vai encontrar alguma das garotas lá ou caso goste dos TDS, vc pode agendar antes só olhando as fotos do status pra confirmar o biotipo da garota.
Caso contrário, sem um estilo de garota específico, localidade e orçamento fica meio difícil pra gente opinar
Caso contrário, sem um estilo de garota específico, localidade e orçamento fica meio difícil pra gente opinar