Primeira Postagem
Relato de encontro com a bela Alice, realizado na semana passada.
Contato fácil, mina não pediu nada, sem adiantamento, apenas perguntou o horário que eu queria e fui lá.
Atendimento em Flat bacana, novo, perto do shopping Ibirapuera, muito fácil acesso, portaria burocracia básica, anunciam, copiam o RG e liberam a subida.
Quando abre a porta, aparece aquela bela loirinha, mina das fotos sem erro nenhum, corpo bonito tal e bem simpática. Ela tem um corpinho de ninfeta, mas já é uma mulher, bem gostosinha.
Banho tomado, ela me espera na cama, dei uns amassos nela, beija numa boa, bem...
Última mensagem
Conheci a Alicinha! Que graça de menina!
O contato no WhatsApp foi fácil e rápido. Fiz contato no final da manhã para vê-la num final de tarde.
No meio do caminho até o flat da Alice ainda tomei uma buzinada e na hora só pensei Se soubesse pra onde estou indo agora, ficaria mais puto comigo ainda! .
O flat da Alice fica muito bem localizado e é um lugar muito novo e bem arrumado. Achei bastante discreto, nada manjado.
Sou anunciado, apresento documento e logo subo. Ela abre a porta e me recebe vestida de rosa, praticamente uma Barbie. Linda demais como dá pra se ver nas fotos dela (bem...