Primeira Postagem
Conheci a Gabriela Barcellos no final de 2023, quando estava passando 1 semana de férias na cidade de Olímpia - SP. Na época ela estava atendendo na cidade de São José do Rio Preto, ia passar uma temporada em Brasília e depois iria para a Inglaterra. Não sei que fim levou essas viagens dela, só sei que por um tempo eu fiquei tentando encontrá-la, e recentemente vi um anúncio dela no site Garota Com Local.
O TD abaixo é baseado no encontro que eu tive com ela na ocasião que estive em São José do Rio Preto com ela, os valores mudaram, mas eu imagino que o atendimento continua sendo o mesmo. Por...
Última mensagem
Boa confrades, após um bom tempo parado nessa vida de putanhice, me dei a chance de me encontrar com uma do job, e pra voltar em grande estilo, marquei um encontro com essa cavala deliciosa chamada Gabriela Barcellos.
E pensa numa mulher gostosa, peitão, bundão, boca carnuda, cabelo preto e bem cuidado.
Encontrei com ela num flat na Av Ibirapuera, procedimento padrão para passar na recepção, subi para o quarto e ela já me esperava com uma roupa dessas de sexshop. Muito beijo na boca, chupeta sem camisinha e pegação. Comi ela de todos os jeitos possíveis e ela não negou fogo. E pra finalizar,...