Bom, vamos lá.
Meu nick é antigo e nunca postei, mas esse post trouxe a questão de locais que frequento, locais “acima de qualquer suspeita”. Então quis compartilhar um pouco da experiência que tive, pelo menos antes da pandemia, pois fiquei fora nos últimos tempos e muitos locais fecharam, ou as massagistas não estão mais lá.
O fato é que passou a ser um fetiche. Chegar num estabelecimento onde as massagens são profissionais, onde o atendimento é até mais feminino do que masculino e tentar algo a mais… Na maioria das vezes não tinha sucesso, mas quando rolava, compensava e dava pra voltar mais vezes. Aliás, o sucesso quase sempre não vinha na primeira tentativa, mas se uma espécie de química rolava, eu voltava (teve pelo menos 3 casos em que o sucesso só veio na segunda ou terceira tentativa, pois a massagista acabava tendo mais intimidade, confiando…). E acho que muita gente tenta isso, então boa parte estava acostumada.
Importante salientar agora que existe um risco, pois a insinuação de fazer algo a mais, embora sútil, pode ser mal recebida pela profissional e isso pode até dar um rolo maior, mas, na maioria das vezes onde não “deu certo” o tema foi levado de boa. Com exceção de uma vez, que a massagista, ao perceber a intenção, falou: “a massagem acabou” e saiu da sala - foi tenso, kkkk.
Bem, foram alguns sucessos ao longo da última década, até 2019. Como eu disse, ao retornar em alguns desses locais depois da pandemia, me deparei com o fechamento ou a mudança da profissional “mais receptiva”. Então a prospecção continua, embora eu esteja com muito pouco alvará e $$ atualmente.
Foram pelo menos salões de beleza em 3 shoppings de SP, salões em galeria, ruas e até em aeroportos. Teve barbearia também. Na maioria das vezes em que tive sucesso, foi finalização manual ou oral, mas algumas, até por conta do retorno, liberavam mais. O tesão também aumentava, pois do lado de fora da porta, eram salões normais, com a mulherada fazendo cabelo e unha. Pra quem tem receio de celular X9, é uma boa ideia…
Como dicas, levar sempre uma camisinha (perdi algumas oportunidades por não estar equipado e nessas horas precisa pensar muito com a cabeça de cima, principalmente se pegar uma carente…). Também já ir tirando a parte de baixo (ou perguntar se pode) já denota meio caminho andado se ela topar. E, como relatado acima, se tomar um aditivo para “mostrar interesse” durante a parte normal da massagem, pode ser uma boa estratégia. Ah, claro, uma propina é essencial.
Espero ter ajudado ou pelo menos compartilhado uma boa história.
Abraços.