Cuidado com a Amanda de Barueri

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorraloca13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2024, 14:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cuidado com a Amanda de Barueri

#1 Mensagem por cachorraloca13 » 15 Abr 2024, 14:40

Olá, sou de Brasília e me enganchei com uma tal de Amanda de barueri, ela se intitula como a "princesa da cavalgada", mas ela cavalga é na sua conta bancária e ranca tudim.
Tive acesso à ela em umas das minhas idas à SP.
Eu me enfeiticei por essa bobônica, ela é pior do que a universal, faz uma boa lavagem cerebral dizendo que gostou de você, que quer se relacionar com você, mas tudo pra rancar PIX.
Nessa brincadeirinha, foi embora mais de 10.000,00 pra ela. Ela disse que iria pra Brasília ficar uns 3 meses, e só me enrolando, me acunhando gostoso.
Eu fui um troxa, eu sou o maior troxa da capital federal.
Só que, brasília é brasília, até pobre consegue amizade com alguém do governo ou da justiça.
Agora eu tenho um login que dá pra puxar a capivara da pixeira só com o número de telefone.
Ela agora tá fudida pq ela me roubou, não foi me dar o rachado acebolado em brasília e tá se escondendo.
Eu já usei o mecanismo de devolução do meu banco. Semana que vem ela terá uma surpresinnha bem gostosa de café da manhã, a continha dela negativa kkkkkkkkkkk
O vulgo dela é Amanda, de Barueri.
Se for permitido colocar o link e o número que ela usa me avisem.
Mas por enquanto é só!
Podem me esculambar avontade, pois aqui é o troxa de Brasília, que caiu num conto do vigário de uma pixeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorraloca13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2024, 14:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cuidado com a Amanda de Barueri

#2 Mensagem por cachorraloca13 » 15 Abr 2024, 14:53

Vi que outros membros colocaram links
Segue o link do perfil dessa pixeira
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5undv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cuidado com a Amanda de Barueri

#3 Mensagem por Anjoguy » 16 Abr 2024, 21:01

Bom confrade, fica de lição de não acreditar no papo romântico de GP, quando ela pega um cara carente pode fazer a festa mesmo.
E se eu fosse vc não ficaria divulgando isso aqui no fórum, porque caso ela conheça o fórum depois de perceber o que vc tá fazendo ela vai vir aqui e perceber que é vc e tentar algo contra ti.
Mas cada um faz o que bem entende, espero que tenha aprendido a lição, puta é pra esvaziar o saco e tchau, sem papinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroz99
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 13 Fev 2024, 06:36
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cuidado com a Amanda de Barueri

#4 Mensagem por Pedroz99 » 17 Abr 2024, 14:57

Pior que a garota é bem mais ou menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”