Casa na Artur Saboia

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePenetrator
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Fev 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa na Artur Saboia

#1 Mensagem por ThePenetrator » 25 Abr 2024, 07:34

Salve confrades!

Tenho visto diversos anúncios interessantes no Photo Acom de garotas atendendo na Artur Saboia 34, próximo ao metrô Paraíso, com ótimo custo benefício.
Alguém já foi, sabe se é seguro, se os corpos das GPs correspondem as fotos (caseiras) do site, se atendem bem e cumprem o descrito no anúncio, além de outras informações relevantes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Casa na Artur Saboia

#2 Mensagem por palestrinojap » 25 Abr 2024, 08:51

Salve salve simpatia

Vi aqui uma pergunta sobre uma mestiça que atendia nessa casa. Anúncio bem estilo fake, tava na cara mas como somos todos uns vagabundos, ficamos com aquela pulga atras da orelha.
Esse local pra mim é bem peculiar então resolvi arriscar. Falei com a menina, combinei horário, avisei que estava indo (demorei 5 minutos) e quando cheguei, adivinha... Ela tinha acabado de sair pra resolver uns problemas kkkk.
São anúncios apenas pra atrair, na verdade lá é um privê com umas 6 ou 7 meninas. Diria que a média é bem derrubada, sendo todas quase no mesmo estilo, carinha de doméstica, meio cheinha, socadas em roupas minúsculas ou lingerie.
Escolhi uma morena, que esqueci o nome, por isso não postei e foi bem mais ou menos. O preço que era baixo pra uma free (150,00 ou 100,00 não lembro) é caro pra um privê, já que se quiser oral sem tem taxa, se quiser cu tem taxa, etc
Talvez eu volte porque eu sou um vagabundo e não valho nada, mas não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePenetrator
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Fev 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa na Artur Saboia

#3 Mensagem por ThePenetrator » 28 Abr 2024, 21:26

Agradeço o relato, me poupou de passar raiva e me fez entender melhor como funciona essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sayuri da Rua Artur Sabóia
    por Agente Matt » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Agente Matt
  • Bia Andrade Artur Alvim
    0 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por Renazinho73
  • R. Inês Monteiro 165 - Artur Alvim
    por Jeffypintudinho » » em Privês - SP
    10 Respostas
    5173 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Achado de novinha no Artur alvim
    por Gustavo costabile » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Blackkboy27

Voltar para “Pedido de Informações”